Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Gosto do Impossible tbm, mas acho superestimado só por ser mais conceitualzinho 

mas Too Far, Cowboy Style, Some Kind of Bliss, Breathe, Dreams e Tears estão entre as melhores músicas dela 

Pra mim ela fica em 4º entre os melhores dela e o top é esse:

Light Years 
Aphrodite 
x
Impossible Princess
Kylie Minogue
Rhythm of love

serio que vc acha superestimado? quase nao vejo ngm falando dele...

acho o x e o aphrodite beeeeeem mais superestimados, todo mundo fala que o "x" e o blackout dela, NUNCA sera... o blackout dela e impossible princess, super dark, é um album mega tenso, literalmente tenso, parece um filme de acao que ela esta sendo perseguida o tempo todo :b: kkk fora a historia por tras dele, e o surto que ela teve na epoca k 

chocado que vc nao colocou o fever nem o body language :omg2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fabian disse:

acho o x e o aphrodite beeeeeem mais superestimados, todo mundo fala que o "x" e o blackout dela, NUNCA sera... o blackout dela e impossible princess, super dark, é um album mega tenso, literalmente tenso, parece um filme de acao que ela esta sendo perseguida o tempo todo :b: kkk fora a historia por tras dele, e o surto que ela teve na epoca k 

aaar, eu já acho o Kylie Minogue suuuuper tenso, e extremamente sensual HJwNS9R.gif

 

21 minutos atrás, Fabian disse:

chocado que vc nao colocou o fever nem o body language :omg2:

Fever vem em 7º e Body Language só deus sabe kkkkk péssimo HJwNS9R.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

aaar, eu já acho o Kylie Minogue suuuuper tenso, e extremamente sensual HJwNS9R.gif

 

Fever vem em 7º e Body Language só deus sabe kkkkk péssimo HJwNS9R.gif

ai e que sao muitos mesmo.... momentos 

mas meu preferido e o impossible princess 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...