Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" em Mönchengladbach, Alemanha (13/08/2018)


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 734
  • Publicado há
  • Última resposta
 

GRITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Foi exatamente essa cena que eu pensei arrumando.gif Ainda bem que tou viva. Chifrudo, porém viva arrumando.gif

kkkkk ai migo 

mas tem coisas na vida que a gente nao perde a gente se livra arrumando.gif 

imagina se vc tivesse continuado com ele e depois pegado alguma DST sei la arrumando.gif

 

 

chocado! o buzz é real.. espero que o Brasil esteja dentre esses 70 países.. quero ver como vai ser tb!!!

siiimm acho que eles nao veem um buzz tao grande com algo que nao foi lancado desde rosalinda... so que rosalinda super vendeu e foi meio flop comparada as outras da thalia, to achando que vai acontecer o mesmo com essa :b: e sempre assim quando prometem demais, tao esperando uma nova "rebelde" e no fim vai ser algo super ????? 

espero que nao, mas sei la... acho dificil tudo se alinhar pra essa novela ser um sucesso absurdo assim, ainda mais quando ja fazem pensando que sera :b: 

eles nao fecharam com o sbt ainda nao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu sou escorpiao com ascendente em capricornio e lua em virgem 9.gif 

por isso tenho esse jeitinho tao meigo & especial 9.gif kkkkk 

Escorpião?? Eu me interesso Resultado de imagem para gretchen gifs

Somos intensos e muito amorosos meeeeesmo, uma das melhores combinações, amooo arrumando.gif

Eu sou cancer, com asc em virgem e lua em aries arrumando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nada, ele não é perigoso não. arrumando.gif Só é estourado mesmo. Ainda bem que a família dele tava em casa por que se ele encosta um dedo em mim eu gritava que ele é prostituta arrumando.gif

 

mas vc ja devia ter chegado la falando que ia contar pra todo mundo arrumando.gif kkkkk 

nossa eu teria feito um escandalo arrumando.gif kkkkkkk s 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...