Ir para conteúdo



[COBERTURA] The Tonight Show Starring Jimmy Fallon: "Ew!" with Britney Spears


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 521
  • Publicado há
  • Última resposta
 

É sempre assim. Com qualquer famosa. Ainda mais se estiver se envolvendo com homem mais novo. A maioria aponta o dedo e fala que é por interesse. É claro que pode acontecer e muito.

Mas não quer dizer que TODO homem que se aproxima dela é por interessse neh. Se for assim a gente tá basicamente insuando que os homens são incapaz de gostar dela de verdade só por esse fato kkk

 Eu acho que a Britney finalmente escolheu ficar com alguém realmente bacana e bem intencionado dessa vez.

e pela a lista dos ex dá pra ver quem realmente tava por interesse e quem se importava um pouco com ela, mas findou cagando fora do caco. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não acho que ele esteja com ela por interesse financeiro não. Existe muita dedução sobre isso quando é alguma famosa e um menino mais novo igual ele. Mas nem todo mundo é igual neh.

Eu acredito que ele goste dela de verdade. Pelo menos é o que aparenta e muito desde o começo do namoro E pelo próprio jeito dele também... Eu não costumo errar sobre essas coisas.

Inclusive acho que muitos fãs fazem uma dedução errada do Sam por causa da aparência dele. Eu acho que ele tinha até auto-estima baixa antes de passar por aquela transformação.
Além de que a família dele tem dinheiro sim. Não sei se são mais ricos que a Britney, acredito que não, mas tem.

eu nao to falando isso por ele ser mais novo.... nao tem nada a ver inclusive 

ue mas o david tbm aparentava gostar dela 9.gif e o charlie tbm 9.gif 

eu tbm nao costumo errar kkkkk nao e questao de fazer deducao da aparencia de ngm e sim analisar a forma que esses relacionamentos dela comecam... sempre das formas mais estranhas do mundo. logo eles veem ela como uma oportunidade e aproveitam. 

isso nao e so com a britney, vc acha que sei la, madonna, o justin bieber, o neymar, a xuxa etc nao ficam com quem eles bem entendem???? vc acha alguem falaria nao pra eles? nunca, nao por amor e sim pela oportunidade de algo.

o mundo e um jogo de interesses sem fim. se ficam ate com seguranca de porta de boate, imagina o que nao fazem com esses artistas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...