Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (21/07/2018)


alexjspears

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Criminal disse:

Fora ela errando o tempo da coreografia de BOMT kkkkkk, antes os giros eram perfeitos no tempo certinho XbxPiW9.gif

Amo a POM de todo o meu coração, melhor show depois da DWADT pra mim, mas saturou. Vou guardar na memória a POM 2.0 de fevereiro 2016 e que venha o novo show XbxPiW9.gif

me sinto aliviado desse grupo existir, ontem todos os grupos da fada no face lançaram uma nota anunciando que fizeram parceriam e qualquer comentário criticando ou questionamento sobre ela e os shows resultariam no ban do membro. :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 568
  • Publicado há
  • Última resposta
42 minutos atrás, tiesto demoni disse:

me sinto aliviado desse grupo existir, ontem todos os grupos da fada no face lançaram uma nota anunciando que fizeram parceriam e qualquer comentário criticando ou questionamento sobre ela e os shows resultariam no ban do membro. :gret34:

Eu acho isso super errado! Pq você sabe quando a critica é construtiva e desconstrutora!
Tem gente que fala mal pegando pesado, mas quem é fã mesmo sabe do jeito da Britney
Que ela faz playback nao é novidade pra ninguem, as vezes quando ela ta preguiçosa e nao se entrega nun show tbm.
Mas ela sempre foi assim de 2007 pra ca... e mesmo quando ela surpreende ninguem se da por satisfeito
Tipo o BBMA maravilhoso, o iHeart com aquela entrada iconica, o VMA com a sombra super diferente  e por ai vai!

Opinioes estao ai pra serem discutidas sim de maneira construtiva sem denegrir o artista. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, tiesto demoni disse:

me sinto aliviado desse grupo existir, ontem todos os grupos da fada no face lançaram uma nota anunciando que fizeram parceriam e qualquer comentário criticando ou questionamento sobre ela e os shows resultariam no ban do membro. :gret34:

No Facebook tem gente que pega pesado, então são necessárias algumas medidas, mas não tão extremas. Não precisa atacar a Britney pra criticar algo, não é porque eu não gosto de tal coisa no show que eu não aplaudo a Britney só de estar viva após o que passou e ativa na indústria, além de aguentando o mesmo show por 5 anos kkkkk XbxPiW9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...