Ir para conteúdo



[ALERTA] Filmagens amadoras de fãs nos shows do Japão.


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

maxresdefault.jpg

 

A primeira data da LIVE IN CONCERT que será no Japão se aproxima e a ansiedade dos fãs só aumenta. Talvez os fãs tenham que segurar a ansiedade até os primeiros shows fora da terra do sol nascente. O japão é um país muito reservado. Uma celebridade americana é perseguida por paparazzis na america, uma celebridade japonesa tem todo o respeito e privacidade. Lá é proibido ter a opção de câmera silenciosa no celular porque a privacidade das pessoas é algo muito importante.

Não seria diferente com a gravação de shows. No Japão está extremamente proibida a gravação de shows, eventos etc. Nada de ligar a camera do celular, você pode ser expulso do local e passar vergonha por desrespeitar e ser um incômodo. Isso é um saco e já passei por isso.

Eles acreditam que imagens amadoras iriam prejudicar as vendas dos DVDs, então pra assistir ao concerto do seu artista favorito, ou compra o ingresso e vai ver ao vivo, ou torce pra lançar em DVD/BD. Acontece algo parecido no Planet Hollywood, voce pode filmar com celular mas com câmera DSLR não pode.

Ok, eu pensei que Britney é artista internacional, e os costumes não se enquadrariam pra ela. FÃS ESTARIAM LIBERAOS EM FILMAR. Mas já vi proibirem a filmagem de artistas de kpop sendo que na coreia as pessoas fazem fancam toda hora.

Pode ser que role filmagem liberada por ser artista dos EUA. mas eu só quero avisar que não é bom ficar esperando Instagram Tour dos shows do Japão.

 

Ela deve chegar lá no máximo na sexta-feira (um dia antes do show) que será a quinta-feira ainda aqui no ocidente. Pra chegar lá demora um dia e meio, a menos que ela vá de jatinho particular kkkkk então já deve está arrumando tudo pra partir pra ásia.

Curiosidade besta: Lá eles o chamam de Buri-chan. Oque seria algo como Britizinha.

Eu acho capaz até de rolar DVD dos shows do Japão já que eles ganharam até versão nova do GLORY. Eu arriscaria até exibição na TV no wowow live que é muito comum exibirem esses shows cortados que serão lançados completo DVD posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Caio Lins disse:

Todo show a filmagem é proibida e ninguem liga pra isso de verdade... e DWAD no Japão é uma das melhores filmagens de fã existentes... então eu aguardo meu Blu Ray Live Japan... não me desanime:dino:

Aquela filmagem é da TV Mezamashi, do report deles. Não é de fã. Você acha que ia ser tão fácil fancam em 2002?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...