Ir para conteúdo


Subir #BritneyNoRockinRio2017


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

Gente que tal fazermos a tag #BritneyNoRockinRio2017 subir , vamos aproveitar que ela ta catando os festivais todos e trazer ela pro brasil porque assim como eu muitos aqui não tem dinheiro pra ir ate vegas , e quem ja foi e quer ter a oportunidade de ver ela de novo podemos fazer isso acontecer através do twitter ! então gente vamos ! Sei que conseguimos ! Temos que chamar a atenção da equipe dele e do Rock in Rio pra isso acontecer ! Acho que essa seria a melhor oportunidade pra fazer isso porque eles já estão cotando os artistas ! Então Bora Fazendo ?

britney-spears-apple-music-festival-video-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode contar comigo!

Nossa eu fico passado com tem fã que torce contra às coisas acontecerem kkk Primeiro com o rumor do X-Factor, geral se opondo, já vi muita gente torcendo para que não aconteça o RIR em outros tópicos... gente RIR, fosse aqui, em Vegas ou Lisboa daria uma ENORME visibilidade a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Pode contar comigo!

Nossa eu fico passado com tem fã que torce contra às coisas acontecerem kkk Primeiro com o rumor do X-Factor, geral se opondo, já vi muita gente torcendo para que não aconteça o RIR em outros tópicos... gente RIR, fosse aqui, em Vegas ou Lisboa daria uma ENORME visibilidade a ela.

Nem parece que é Fan ! Cheio de gente metida aqui que acha chato ficar pedindo as coisas , não ajuda pedir uma musica na radio e ainda fala mal de quem faz isso ! Se as outras hitam mais que a Britney acham ruim , mas pelo menos os fans das outras se unem e fazem as coisas acontecerem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, HATCHWELL disse:

Melhor não. Ela seria massacrada. Teria hater que iria só para estragar o show dela.

pq todo tópico tem alguem pra dizer "melhor não" ? melhor ela fazer o q então? se aposentar? pq tudo q surge tem alguem dizendo melhor ela não fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...