Ir para conteúdo



Karen Kwak fala dos desafios e como ajudou Britney a criar o Glory


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Em 08/09/2016 at 15:57, Blackout disse:

Não sei se gostei dessa matéria, a forma como falaram do Circus como se ele não fosse um dos álbuns que a gente mais consegue sentir a Britney e as influências pop da década 2000 (amém Max Martin).

também NÃO ENTENDO porque colocam o circus na panelinha FFBJ, PAREM, o circus ta mais pra lá do que pra cá, prfvr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 08/09/2016 at 23:12, Eu amo Britney disse:

Não me desceu esse "pequena quantidade de sucessos" nos últimos anos (não é fala da Karen, é da matéria). Poxa, se ter Womanizer, IUSA, Circus, TTWE, HIAM, IWG é ter pouca quantidade de sucessos, quê que é ter muito? Acho ótima e merecidíssima a exaltação ao Glory (óbvio), mas ela vem sendo acompanhada em várias críticas por um desmerecimento de bons álbuns. BJ sim é ruim, Circus e FF não! Entendo o ponto de que são discos sem um envolvimento intenso da Britney e que não extraíram todo o potencial dela e que Glory é rainha nível Blackout e In the zone etc etc, mas sei lá, ainda acho esse tom exagerado.

No mais, Karen Kwak rainha! E sobre a equipe, muita gente fala mal (com razão em muitas vezes), mas pelo menos tomaram essa atitude de contratar uma profissional como a Karen, dar mais espaço e controle criativo pra Britney e tal, pra poder limpar a bagunça das últimas eras, Tudo bem que o melhor mesmo teria sido nem ter deixado a bagunça acontecer, mas já é alguma coisa.

é que os outros sucessos tiveram envolvimento da britney entende? quando citam everytime é por causa disso, refletia exatamente o que ela estava pensando e sentindo (inclusive é uma composição da própria) AGORA ME RESPONDA, o que IWG representa na britney? representa um hit delicioso pras rádios que poderia ser cantado por qualquer outra cantora...EU entendi isso, sei la se te ajudou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pseudofreakshow disse:

é que os outros sucessos tiveram envolvimento da britney entende? quando citam everytime é por causa disso, refletia exatamente o que ela estava pensando e sentindo (inclusive é uma composição da própria) AGORA ME RESPONDA, o que IWG representa na britney? representa um hit delicioso pras rádios que poderia ser cantado por qualquer outra cantora...EU entendi isso, sei la se te ajudou :D

Sim, mas não estou falando disso. Tanto que mencionei ali que entendo essa crítica sobre a menor "presença" dela naqueles álbuns. O que discordei é que não dá pra chamar os anos do Circus e FF de anos com "pequena quantidade de sucessos". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...