Ir para conteúdo



Sexy Angel


Marck Felipe

Mensagens recomendadas

Então, não sei oq deu em mim que resolvi fazer vários BGs pra mim kkkkkkkkkk (Dona Nath não pode mais reclamar kkkkkk)

Eu ia postar só esse pq achei fofíssssssimo e quero morder
[img]http://s1-02.twitpicproxy.com/photos/full/603662390.jpg?key=400750[/img]

Esse ficou feio, as td bem, aceito dicas pra melhorar
[img]http://s1-03.twitpicproxy.com/photos/full/603661896.jpg?key=400750[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Juninho :D' timestamp='1340420272' post='78914']
[b]Como vc é uma pessoa que sabe receber criticas , eu irei comentar , Achei super fofa a 1° , mas a segunda achei meio estranha , mas continue ta ficando cada vez melhor [/b]
[/quote]
Pois é, eu nem ia postar a segunda. Caguei mt ela, but fiquei com preguiça e fechei ela.
A primeira, ai, saiu TOTALMENTE fora do que planejei e fiquei super contente com o resultado *-*

Obg Xuninho <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro realmente fico fofissimo *OOOOO*
E marck, eu vou insistir de novo na fonte KKKKKKK' sorry ser chato, a fonte ficou bonita, só que poda ter mais coisa escrita hum/

O segundo eu adorei, com um treino do corte, e uns ajustinhos na distribuição e na cor teria ficado perfeito *OOOO*

Parabéns, ahazzou ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1340420632' post='78918']
o primeiro realmente fico fofissimo *OOOOO*
E marck, eu vou insistir de novo na fonte KKKKKKK' sorry ser chato, a fonte ficou bonita, só que poda ter mais coisa escrita hum/

O segundo eu adorei, com um treino do corte, e uns ajustinhos na distribuição e na cor teria ficado perfeito *OOOO*

Parabéns, ahazzou ^^
[/quote]
Aw, valeu <3
A fonte: confesso q morro de preguiça de ir procurar fontes e escrevo com as q veio no note kkkkkkkk e escrevi pouco pq slá, achei tão fofo, n queria enfeitar demais kkkk

Sério que gostou do segundo? Wow! A questão do corte, bem, tô indo aos poucos, né... KKKKKKKKKKKK

Thx, Luc <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1340420841' post='78921']
Aw, valeu <3
A fonte: confesso q morro de preguiça de ir procurar fontes e escrevo com as q veio no note kkkkkkkk e escrevi pouco pq slá, achei tão fofo, n queria enfeitar demais kkkk

Sério que gostou do segundo? Wow! A questão do corte, bem, tô indo aos poucos, né... KKKKKKKKKKKK

Thx, Luc <3
[/quote]

Procurar fonte tbm é um problema pra mim, KKKKKKKKKKK' mas as vezes saio procurando de tudo, fonte, brush, pattern, textura e me inspiro horrores -s KKKKKKKKKKKKKKK'

E cara, quero descobrir como tu colocou a foto dela do lado contrario... nunca consegui D: KKKKKKKKKK'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1340421088' post='78923']
Procurar fonte tbm é um problema pra mim, KKKKKKKKKKK' mas as vezes saio procurando de tudo, fonte, brush, pattern, textura e me inspiro horrores -s KKKKKKKKKKKKKKK'

E cara, quero descobrir como tu colocou a foto dela do lado contrario... nunca consegui D: KKKKKKKKKK'
[/quote]
A da segunda? KKKKKKKKKKKKKKK

Seleciona a foto, vai em Edit > Free Transform > Daí clica com o botão direito e clica em "Flip Horizontal" kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1340421300' post='78925']
A da segunda? KKKKKKKKKKKKKKK

Seleciona a foto, vai em Edit > Free Transform > Daí clica com o botão direito e clica em "Flip Horizontal" kkkk
[/quote]

yaaay, salvei no bloco de notas KKKKKKKKKKKK' valeeeu *O*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Luise Oliveira' timestamp='1340421497' post='78929']
A primeira é perfeita, ja a segunda sei lá era pra se sexy [b]mas parece q ele comeu D+ hahaha[/b]
[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AI LUISE SOCORRO!
Eu tendo um ataque de risos á essa hora da madrugada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...