Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 10 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

[MORTA] Produtor Executivo do VMA's diz que Britney fará algo inédito domingo!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Iago Mateus disse:

Não querendo ser pessimista mas : (peguei no thebosh) ==
"""

Eu vi um cara, no Twitter, dizendo mais cedo, que, depois do passeio, ela vai com o apresentador do Carpool para o estúdio de dança e passa uma coreografia com ele e que isso corresponderia à metade da participação dela.

 

Preparem-se pra algum tombo.

""

:clo06:  

+

""" E que seria hoje, inclusive, que soltariam uma preview do Carpool com ela. """

:clo06:

Só espalhando a palavra pois quero todos vacinados caso haja deserto.... 

Nenhum meltdown pode estragar o momento bacana que estamos agora  :clo06:

mas se for isso vai ser ótimoooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 171
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

ué, mas se fosse isso, nao seria ruim, o quadro do programa passou boa parte num drive thru com a selena

da miranda, ele foi numa loja de roupa country e ficou bastante tempo

o quadro muda de acordo os cantores

Aí vou amar ver ela ensinando ele a dançar, ela vai se soltar muito certeza pd entrar recorde de views :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Será algo que você nunca a viu fazer antes”  quando ele diz isso, claro que não é aquela coreografia da pom, isso já vimos ela fazer horrores, vai ser o lançamento do clipe oficial de make me, eu escolhi me iludir kkkkkkk e nem vou xingar ela depois se não for nada disso Ok!l1ntVXZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

ué, mas se fosse isso, nao seria ruim, o quadro do programa passou boa parte num drive thru com a selena

da miranda, ele foi numa loja de roupa country e ficou bastante tempo

o quadro muda de acordo os cantores

concordo

mas para aqueles que podem achar ruim com isso já seriam vacinados...

eu pelo menos queria 70% do tempo no karaoke e 30% em outra parte ( = Iggy Noiva/ = Selena Montanha-russa etc...)

mas nem estou reclamando kkkk estou espalhando pois sei que tem grandes chances de Meltdown...:dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

ué, mas se fosse isso, nao seria ruim, o quadro do programa passou boa parte num drive thru com a selena

da miranda, ele foi numa loja de roupa country e ficou bastante tempo

o quadro muda de acordo os cantores

psé, não vejo problema :gret18:

os fãs que tão frescos demais e tão fazendo meltdown por tudo, até parece que não viveram a era do CD promocional de Vegas :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...