Ir para conteúdo



Produtor BURNS posta foto antiga da Britney na sessão de gravação de Make Me


Speed Light

Mensagens recomendadas

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
30 minutos atrás, MyAll disse:

 

Se ele é iniciante, o que ele mais precisa é dinheiro pra conseguir produzir mais. Acho uma pena esses acontecidos na carreira da Britney, porque só afastam uma quantia de produtores bons e cheio de conteúdo a oferecer porque sabem que com ela a coisa não vai hitar. As vezes me pergunto se Britney parou de trabalhar com Max Martin porque quis ou porque ele prefere enviar as canções dele pra artistas que lucram bastante atualmente, como a Katy, Maroon five, Taylor Swift.

 

De qualquer forma, desejo sucesso pro próximo single e que os mesmos erros não sejam cometidos pela equipe

Gata, o MARTIN trabalhou no álbum LOTUS da floptina, você acha mesmo que ele iria recusar trabalhar com a Britney porque prefere dar suas músicas pra quem pega #1? Então me diz o que ele foi fazer na Era LOTUS da X-tina, porque o flop já era garantido.

E outra, muito do que ele é hoje foi porque deu à Britney músicas que ela fez se tornar HINOS. Martin escreveu o hit BABY ONE MORE TIME. Co-ecsreveu e produziu Crazy! Também deu suas caras em Stronger, Overprotected. Co-produziu If U Seek Amy do Circus, e "3" da coletânea... Vai me dizer que no passado ela hitava e por isso ele deu as musicas pra ela? Pois bem, ele produziu o disco FEMME FATALE, passado muito distante pra voce? HIAM, TTWE, IWG, todas hitaram! Você acha mesmo que com um currículo desses ele viraria as costas pra Britney? Daria música pra ela nem que fosse por gratidão, por fazer muitas musicas suas serem um clássico inesquecível. 

Com tudo, não foram todas as eras que ele esteve com ela, Martin NÃO participou do álbum IN THE ZONE, e tambem nao participou do Blackout! Voltou anos depois, em Circus. Entao, não é inédito ele nao ter trabalho com ela nesses ultimos anos: 2013, em Britney Jean... E agora no disco GLORY.

E ressaltando, ele se preocupa tanto em dar musicas pra novatas que vão hitar, que produziu coisas no LOTUS.

Boa noite.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Deni disse:

Gata, o Dr. Luke trabalhou no álbum LOTUS da floptina, você acha mesmo que ele iria recusar trabalhar com a Britney porque prefere dar suas músicas pra quem pega #1? Então em diz o que ele foi fazer na Era LOTUS da X-tina, porque o flop já era garantido.

E outra, muito do que ele é hoje foi porque deu à Britney músicas que ela fez se tornar HINOS. Martin escreveu o hit BABY ONE MORE TIME. Co-ecsreveu e produziu Crazy! Também deu suas caras em Stronger, Overprotected. Co-produziu If U Seek Amy do Circus, e "3" da coletânea... Vai me dizer que no passado ela hitava e por isso ele deu as musicas pra ela? Pois bem, ele produziu o disco FEMME FATALE, passado muito distante pra voce? HIAM, TTWE, IWG, todas hitaram! Você acha mesmo que com um currículo desses ele viraria as costas pra Britney? Daria música pra ela nem que fosse por gratidão, por fazer muitas musicas suas serem um clássico inesquecível. 

Com tudo, não foram todas as eras que ele esteve com ela, Martin NÃO participou do álbum IN THE ZONE, e tambem nao participou do Blackout! Voltou anos depois, em Circus. Entao, não é inédito ele nao ter trabalho com ela nesses ultimos anos: 2013, em Britney Jean... E agora no disco GLORY.

E ressaltando, ele se preocupa tanto em dar musicas pra novatas que vão hitar, que produziu coisas no LOTUS.

Boa noite.  

 

 

tá bom, lindo, eu entendi a sua opinião, ela diverge da minha, né? mas nem por isso preciso sair por aí dizendo que sua opinião está errada por este e aquele motivo.

 

quanta falta de intolerância, de todos terem de ter a mesma opinião. eu hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MyAll disse:

ai que medo de vcs, nossa kkk tava demorando pra chegar o esquadrão dos fãs de verdade pq os outros são menos fãs

Todo mundo tem o direito de gostar ou não gostar de algo e isso não te faz mais ou menos fã. A diferença está na maneira em que nos expressamos.Hoje, a única coisa que você fez foi menosprezar a música e a performance. Enfim... cada um com sua consciência. ItNQ1Se.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...