Ir para conteúdo



Por que o MV de Make Me... não foi bem aceito?


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

Agora, toy SOLDIER disse:

Ela só quis fazer algo diferente, ficou bem legal e cômico.

 

"sessão da tarde" fala como algo pejorativo? é um clipe com história, o que esperava? Oops! também tem historinha, Stronger, inúmeros tem e isso não é motivo pra colocar o vídeo pra baixo. E eu já vi várias vezes, o que desmotiva a ver o vídeo foi o pessoal ficar esperando outra coisa mesmo.

sessão da tarde no caso, bem morno, sem graça, chato sem sal e etc, se a questão do regravado que só tivesse pesando, mas nem é, é porque o roteiro é uma droga,m ficou bem ruim, de bom no clipe é a fotografia e a beleza dela, de resto é bem péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

eu acho o clipe fraco, mesmo q não existisse o outro, eu acharia

nao tem cara de clipe de primeiro single da britney, poderia ter mais coisas do q ele é

mas superei isso já e faz tempo, brigas acontecem, clipes ruins acontecem, fato mais q superado por mim

O clipe é MUUUUITO fraco pra primeiro single mesmo. Mas temos que reconsiderar os motivos de ter sido regravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas olvr disse:

sessão da tarde no caso, bem morno, sem graça, chato sem sal e etc, se a questão do regravado que só tivesse pesando, mas nem é, é porque o roteiro é uma droga,m ficou bem ruim, de bom no clipe é a fotografia e a beleza dela, de resto é bem péssimo.

Acho que não dava pra pensar num roteiro TOXIC com o tempo que a equipe teve pra regravar tudo nas pressas ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORQUE NOS VENDERAM UM DIRETOR, UM CONCEITO, POSTAGENS DO INSTAGRAM E AFINS, ENTREVISTAS NO "ET" ...E NOS ENTREGARAM OUTRA COISA...

NOS VENDERAM COCA E NOS ENTREGARAM PEPSI, BASICAMENTE... ENTENDEU?

Mas dos males o menor, pelo menos fizeram qualquer coisa pra n deixar um carro chefe sem Video.

Amo Make Me, mas pra mim é uma das maiores cagadas do pop dos últimos anos, perder esse lead single como jogaram fora e como nos jogaram no lixo tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucianos disse:

PORQUE NOS VENDERAM UM DIRETOR, UM CONCEITO, POSTAGENS DO INSTAGRAM E AFINS, ENTREVISTAS NO "ET" ...E NOS ENTREGARAM OUTRA COISA...

NOS VENDERAM COCA E NOS ENTREGARAM PEPSI, BASICAMENTE... ENTENDEU?

Mas dos males o menor, pelo menos fizeram qualquer coisa pra n deixar um carro chefe sem Video.

Amo Make Me, mas pra mim é uma das maiores cagadas do pop dos últimos anos, perder esse lead single como jogaram fora e como nos jogaram no lixo tbm!

eu creio q eles ficaram tao desesperados quanto a gente, ngm gosta de perder tempo e dinheiro

sem contar os dancers todos q devem ter ficado bem decepcionados, aquele modelo com cara de nada, e todas as pessoas envolvidas. nao acho q é como o povo pensa ''ah fizeram cagada e nao tao nem ai'' deve ter sido uma dor de cabeça enorme 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que foi um clipe fraco pra lead, a música merecia muito mais. Quando você ouve MM você sente uma coisa mas aí vai ver o clipe e broxa completamente. Eu também já disse que a versão censurada não seria grande coisa mas ela deveria ter feito algo diferente. Colocado uma coreografia, outros cenários, o clipe ficou muito parado e simples, não é bem o "padrão britney de qualidade". A gente veio de WB, um clipe fodasticamente perfeito pra esse que nem chega a prender a atenção. Um clipe como esse de MM é pra Ariana, Katy Perry, Demi, não pra Britney. Porém eu já aceitei e espero que todo mundo siga em frente. Segundo single tá vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, toy SOLDIER disse:

Acho que não dava pra pensar num roteiro TOXIC com o tempo que a equipe teve pra regravar tudo nas pressas ne?

Ai isso não é comigo, a equipe e ela que tinham que se virar e fazer algo pelo menos bom, e não fez ainda mais sendo LEAD , erraram feio e rude, tem muito clipe com orçamento baixo que é bom, mas se não conguiram fazer algo bom, paciencia, já passou e eu to nem ai, e vou continuar achando péssimo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...