Ir para conteúdo



[ATUALIZADO] : Equipe da Britney entrou em contato com o David LaChapelle


Pulse

Mensagens recomendadas

socorro! já pensou se isso tudo for buzz planejado por eles [ok, fui longe rs] e lançam a outra versão essa semana.. só sei que isso tá tudo confuso, tá faltando alguma coisa ai para acabar com essa história de vez... eu queria muito seguir em frente, mas n consigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 359
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Vini Mascarenhas disse:

socorro! já pensou se isso tudo for buzz planejado por eles [ok, fui longe rs] e lançam a outra versão essa semana.. só sei que isso tá tudo confuso, tá faltando alguma coisa ai para acabar com essa história de vez... eu queria muito seguir em frente, mas n consigo 

Original Doll versão clipe  MMmEB5o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Victor Vilardo disse:

como assim????

Uma conta tipo xbritney americana foi suspensa e o dono da conta disse que não compartilhou nada do vídeo original e nenhum vazamento. A única coisa que ele postou e que poderia ter causado a suspensão foi um link pedindo pra assinarem a petição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vini Mascarenhas disse:

socorro! já pensou se isso tudo for buzz planejado por eles [ok, fui longe rs] e lançam a outra versão essa semana.. só sei que isso tá tudo confuso, tá faltando alguma coisa ai para acabar com essa história de vez... eu queria muito seguir em frente, mas n consigo 

Meu sonho que dia 26 ela poste: buy glory on iTunes and watch the original make me vídeo on vevo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvido que o david lachapelle seja essa fera e louco como estao querendo pintar, mas e obvio que fica mais facil jogar a culpa no diretor do que assumir que a equipe dela e incompetente, sempre sabota todas as vezes que ela tenta se arriscar um pouquinho e sair da zona de conforto (ex: GM, Perfume, etc) e falhou (mais uma vez)

a equipe dela e super conhecida por fazer esse tipo de coisa

e outra, o david ja trabalhou com a britney antes e ele esta sendo pago pelo trabalho, duvido que ele se recusaria a cortar uma cena ou outra, ate pq no fritar dos ovos, eles poderiam pegar o clipe pronto e fazer uma nova edicao em cima daquilo ali, ja que o material nao e dele e sim da britney.

se a equipe quisesse mesmo lancar o primeiro clipe, eles teriam lancado de qualquer jeito como fizeram com perfume 

fora que o original nao tinha nada demais, nao tinha nada ali que a gente ja nao tinha visto ela fazer antes (pelo menos nao nas imagens que vazaram)... mts das cenas dela com os dancers e tal, lembram slave, so lamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fabian disse:

duvido que o david lachapelle seja essa fera e louco como estao querendo pintar, mas e obvio que fica mais facil jogar a culpa no diretor do que assumir que a equipe dela e incompetente, sempre sabota todas as vezes que ela tenta se arriscar um pouquinho e sair da zona de conforto (ex: GM, Perfume, etc) e falhou (mais uma vez)

a equipe dela e super conhecida por fazer esse tipo de coisa

e outra, o david ja trabalhou com a britney antes e ele esta sendo pago pelo trabalho, duvido que ele se recusaria a cortar uma cena ou outra, ate pq no fritar dos ovos, eles poderiam pegar o clipe pronto e fazer uma nova edicao em cima daquilo ali, ja que o material nao e dele e sim da britney.

se a equipe quisesse mesmo lancar o primeiro clipe, eles teriam lancado de qualquer jeito como fizeram com perfume 

fora que o original nao tinha nada demais, nao tinha nada ali que a gente ja nao tinha visto ela fazer antes (pelo menos nao nas imagens que vazaram)... mts das cenas dela com os dancers e tal, lembram slave, so lamento 

Pois é , também acho fácil só querer culpar o David 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Fabian disse:

duvido que o david lachapelle seja essa fera e louco como estao querendo pintar, mas e obvio que fica mais facil jogar a culpa no diretor do que assumir que a equipe dela e incompetente, sempre sabota todas as vezes que ela tenta se arriscar um pouquinho e sair da zona de conforto (ex: GM, Perfume, etc) e falhou (mais uma vez)

a equipe dela e super conhecida por fazer esse tipo de coisa

e outra, o david ja trabalhou com a britney antes e ele esta sendo pago pelo trabalho, duvido que ele se recusaria a cortar uma cena ou outra, ate pq no fritar dos ovos, eles poderiam pegar o clipe pronto e fazer uma nova edicao em cima daquilo ali, ja que o material nao e dele e sim da britney.

se a equipe quisesse mesmo lancar o primeiro clipe, eles teriam lancado de qualquer jeito como fizeram com perfume 

fora que o original nao tinha nada demais, nao tinha nada ali que a gente ja nao tinha visto ela fazer antes (pelo menos nao nas imagens que vazaram)... mts das cenas dela com os dancers e tal, lembram slave, so lamento 

Concordo  tumblr_obc4jdpJPB1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...