Ir para conteúdo



RESUMO: Algumas informações sobre Make Me (Ooh)


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Vou reunir algumas informações sobre Make Me (Ooh) que obtivemos nesse final de semana.

  • Prints do Video.

Um membro do Atrl denominado aphextwink

começou a soltar partes da letra de Make Me Ooh e ao ser contestado que ele estava inventando as tais letras, ele começou a soltar prints do video. Segue as imagens abaixo, juntos com as que já haviam sido divulgadas.

CBlGjin.jpg

  • Trechos da Letra.

O mesmo user que postou as tais imagens, começou a soltar partes da letra de MMO.

just want you to make
me move
like it ain't a choice for you
like you got a job to do

just want you

to raise
my roof

make me

OOOO00H
ooo000OH
0000OOH

OooOHHH

O user também disse que tocou a musica para alguns amigos e eles ficaram muito entusiasmados com a musica. Ele afirmou que antes de fazer isso, certificou de que cada um tinha desligado o celular.

  • Informações da Musica.

Não é um hit de cara, ele cresce dentro de você. Mais doce do que eu havia pensado do que seria, a musica possui um circuito de guitarra em várias partes e o refrão realmente eleva a musica a outro patamar, é realmente boa e também relaxante como a própria Britney disse. É definitivamente um passo na direção certa, soa um pouco Breathe On Me, mas não tão dançante como.

É bem melhor que Work Bitch e Hold It Against Me, mas é apenas o meu gosto. Womanizer ainda bate, quanto ao resto eu realmente não consigo decidir.

O video é meio sem sentido, sexy e bagunçado. Infelizmente a edição não nos deixa saber se ela arrasa na coreografia ou não.

Os fãs iram amar a musica, eu não sou um B-Army, apenas um fã dela e adorei a segunda vez que escutei. É um hit top 10 fácil, na melhor das hipóteses um Top 5.

  • Informação sobre o Video.

Eu não encontrei nenhuma informação da fonte que soltou essa informação sobre o suposto roteiro do clipe (Não foi esse user que soltou as imagens), trate ele apenas como um rumor por enquanto.

Britney é uma mulher rica e influente, ela conhece um cara do suburbio e se apaxiona pelo mesmo, entretanto ela é casada com um homem que também é rico e influente.
Ela não esta feliz com seu marido e ele tem conhecimento disso, durante o clipe ela irá descobrir que ele a trai. Eles vão brigar e se romper com a mídia acompanhando tudo. Então ela fica com esse cara que ela se apaixona públicamante, uma outra vez que ela chega na casa dela, ela vê esse mesmo cara traindo ela também (Socorro). Ela sai de casa muito irritada, porém não triste e avista um homem controlando uma escavadeira, ela chega nele, e paga para ele deixar ela usar a escavadeira (Ela senta no colo dele, como as filmagens que saíram mostram) e destrói a casa.

Who, achei o facebook do mesmo, e mandei uma mensagem pra ele.

Resumindo: Ele disse que não quer ferrar ninguém e não vai postar mais nada, eu sugeri pra ele mudar o user do facebook, pra ninguém mais incomoda-lo com esse assunto.

Começamos a zoar e ameaça-lo dizendo que éramos da ISIS e etc, mas nada manas.

Iyvyc0o.gifIyvyc0o.gifIyvyc0o.gifIyvyc0o.gifIyvyc0o.gif

Infelizmente a Tour Terrorista não deu certo.

  • Finalizando.

É isso gente, só quis reunir as informações pois vi que vários membros estavam perdidos, sorry pelos erros de português e inglês nível Sabrina Sato.

O que nos resta é esperar pelo Hino, porque a equipe não vai deixar vazar nada e é bom que não deixem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 228
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela sai de casa muito irritada, porém não triste e avista um homem controlando uma escavadeira, ela chega nele, e paga para ele deixar ela usar a escavadeira (Ela senta no colo dele, como as filmagens que saíram mostram) e destrói a casa.

Já sei como agir caso isso futuramente isso aconteça :gret37: Britney me salvando dos relacionamentos furada, amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...