Ir para conteúdo


Veremos Britney no X-factor aparti de ...


Prism

Mensagens recomendadas

[center]
[img]http://p.twimg.com/AvrpvmFCAAEhxoQ.jpg[/img][/center]


[center][font=tahoma,geneva,sans-serif][size=6]A nova temporada do X Factor vai começar dia 12 de setembro no canal FOX, no EUA[/size][size=6].[/size][/font][/center]

[center][font=tahoma,geneva,sans-serif][size=5]( Toda Quarta & Quinta )[/size][/font][/center]

[center][size=5][font=tahoma, geneva, sans-serif]Sem Datas Para Exibição no Brasil [/font][/size][/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Heitor Oliveira J' timestamp='1340039675' post='77016']
aff q demora viu....Fox Brasil tbm nn se pronuncia logo!
[/quote]

Detalhe , Mas X-Factor Não é exibido na Fox , pelo menos a Temporada Passada Não Foi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='peehspears' timestamp='1340041182' post='77031']
[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Parece que aqui em BR vai passar na Sony né? Até legendarem todas audições, acho que sai no final do ano por aqui xD
Aguardando ansiosamente. [/size][/font]
[/quote]

Acredito Eu Por Ter a Britney & Demi , Eles Devem Passar com 1 semana de atraso , ou 2 a 3 Dias depois da Exibição no EUA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Juninho :D' timestamp='1340041543' post='77035']
Fiquei Indignado por isso , eu assisti a maioria online , não consegui esperar o legendado na sony
[/quote]
Eu assistia aos episódios na Sony, não tinha nada que me fizesse assistir online, a única coisa que eu via pela internet é quem tinha saído/ficado na semana. Agora com a Britney muda tudo, vou assistir online e depois assisto em HD na Sony kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- andréa' timestamp='1340041688' post='77039']
Eu assistia aos episódios na Sony, não tinha nada que me fizesse assistir online, a única coisa que eu via pela internet é quem tinha saído/ficado na semana. Agora com a Britney muda tudo, vou assistir online e depois assisto em HD na Sony kkkkk
[/quote]

Eu tbem me pergunto porque assisti KKKKKKKKKKKK" , eu gosto da Nicole , Fiquei curioso para ver ela , tbem por gostar desse tipo de programa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...