Ir para conteúdo



Britney participa de ''Hands - A Song for Orlando"


Math N

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

e no final de tudo nao é pela mesma coisa? arrecadar para as vítimas e as famílias do massacre?

a música da aguilera nem vai entrar no álbum, é uma descartada

"não existe auto-promocao" estamos falando com alguém que é íntima de todos os famosos :gret36: n

Britney com certeza não precisa disso(não é preciso ser íntimo dela pra saber que é uma das pessoas mais doces que existem) mas e os outros da música? J-Lo por exemplo já gravou outra com um cantor latino pra mesma causa :gret36: e também está em hands

acho que você se ilude em dizer que a música foi feita 100% pela causa, óbvio que tem gente ali que quer aparecer, já até citei uma

mas o importante é AJUDAR AS PESSOAS :gret36: pelo menos isso

Concordo com vc na maioria dos pontos, só quis defender meu ponto de vista naquela época e pq nao se aplica a esta música em particular, Quando uma causa é tão grande, quanto mais vozes estiverem envolvidas mais a causa se torna forte e mais se dilui a autopromoçao, por isso achei a música da Aguilera falha na execuçao, pq nao chamar outras vozes para tornar a música mais forte e poder difundir mais o bem... Mas enfim quem sou eu para criticar? É só uma visão particular e o importante é que a tragédia nao seja esquecida e nao se repita e que o mundo vejam a segregação que os Gays sofrem nao só em países subdesenvolvidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...