Ir para conteúdo



Estaria a Britney gravando o video hoje? Venham ver o que um dos dançarinos postou no snapchat


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta

nossa pxjHaNy.gif só acho estranho que se fosse clipe eles ja deveriam saber, ensaiado etc pxjHaNy.gif ngm resolve gravar clipe do dia pra noite pxjHaNy.gif

Ngm resolve chamar dançarinos pra gravar qualquer coisa da noite pro dia vF17w3C.gif KKKKKKKKKK

Não pra dançar vF17w3C.gif KKKKKKKKKKKKKKK Mas já não duvido de mais nada vF17w3C.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser projeto individual do dançarino não? Sei lá, gravação de vídeo é uma coisa muito programada... cenários, objetos de cena, coreografia, tudo isso é adiantado, como o dancer ficaria tão de fora assim gente? A não ser que a intenção fosse evitar vazamento de informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser projeto individual do dançarino não? Sei lá, gravação de vídeo é uma coisa muito programada... cenários, objetos de cena, coreografia, tudo isso é adiantado, como o dancer ficaria tão de fora assim gente? A não ser que a intenção fosse evitar vazamento de informações?

Pois é, não faz o mínimo sentido. E a equipe deixaria eles em alerta tipo 'nao saiam de vegas na proxima semana, teremos ensaio' ou coisa assim vF17w3C.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...