Ir para conteúdo



Meghan Trainor revela negociação com equipe da Britney Spears


Gaganás

Mensagens recomendadas

Gosto porque se juntar com novatas é legal pra chamar atenção desse público novinho que é tão huge, mas confesso que não me agrada muito a ideia. A não ser que seja um feat com a Meghan com ela estilo aquela Boys Like You

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 568
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney faz certo em se unir com essas teens, elas são huges.

É bom pq "renova" a fanbase da Britney e traz novos fãs, a Madonna fez o mesmo em 2003 com a Britney... Isso traz longevidade.

U74dBRz.gif

daí pra banda worth it é um passo, deus me livre britney fazendo uma work from home ou the life da vida gente

talentosa como compositora a meghan é, tudo bem, ela tem ouvido bom, mas não quero abrir o encarte de um álbum da britney e me deparar com um badabes me desgurpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí pra banda worth it é um passo, deus me livre britney fazendo uma work from home ou the life da vida gente

talentosa como compositora a meghan é, tudo bem, ela tem ouvido bom, mas não quero abrir o encarte de um álbum da britney e me deparar com um badabes me desgurpe

É inevitável uma parceria da Britney com as Derulas, amore! Até a Dinah falou sobre ter uma surpresa envolvendo a Britney em um vídeo em dezembro, mas o rumor n foi pra frente aparentemente... Espero n termos a surpresa no álbum.

O Larry sempre dá um jeito de "unir" os artistas que ele empresaria.

U74dBRz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...