Ir para conteúdo



Trechos da entrevista de Britney para a V Magazine


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta

Amei esses trechos, parece que ela aprendeu com o erro do BJ e dessa vez quer acertar com os fãs.

Sobre os haters: "Seja quem for que esteja em evidência, as pessoas se apressam em julgar. Tem muita gente nova que está passando por isso. Justin Bieber é muito famoso, e passa por isso. Infelizmente, é o jeito que o mundo funciona. Faço isso há 20 anos. Não presto muito atenção nisso. Tenho minha relação com Deus e é isso que importa pra mim. Não ligo para o que a maioria das pessoas falam."

E ISSO PISA DEMAIS NOS HATERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Honestamente, eu estou muito exigente com esse álbum. É o meu bebê, e então eu realmente quero que seja bem feito"

"É a melhor coisa que eu fiz em um longo tempo. Estou orgulhosa do trabalho, e é muito diferente"

"Eu só quero que seja bem feito, de modo que os meus fãs REALMENTE vão apreciá-lo"

Britney Jean e Pretty Girls choram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo que toda vez que tô ficando incomodado com algo, ela me lembra como se trata os haters. Rainha educadora e formadora de caráter faz assim comigo mesmo.

E graças aos deuses ela falou tudo que precisava sem falar absolutamente nada do album, o que eu espero continuar assim quando sair o resto. Quero surpresa, quero impacto, quero destruição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...