Ir para conteúdo



[pra passar o tempo] A 'Piece Of Me' de cada um


maik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 134
  • Publicado há
  • Última resposta

Act I

Work Bitch

*Overprotected

3

Act II

*Sometimes

...Baby One More Time

Oops!... I Did It Again

Act III

*Breathe on Me

*Touch of My Hand

*Tik Tik Boom

Act IV

*It Should Be Easy (Interlude)

*Big Fat Bass

*Now That I Found You (Acoustic)

Act V

*I'm Slave 4 U (Interlude)

*If U Seek Amy

Freakshow

Do Somethin'

Act VI

*(I Got That) Boom Boom

*Outrageous

*The Hook Up

*Ooh Ooh Baby

Act VII

*Don't Go Knockin' on My Door

*Hot as Ice

*Before the Goodbye

*Hold It Against Me (com elementos de Piece of Me)

*Overprotected: tudo fica escuro enquanto toca a intro da música. Quando fala "action" todas as luzes se concentram na Brit, que começa a andar de um lado pro outro até chegar o refrão e abalar corações

*Sometimes: o palco é coberto de fumaça, depois ela aparece do nada cantando/dublando tanto faz, isso tudo já no chão sem o anjo

*Breathe on Me: uma perfo foda

*Touch of My Hand: outra perfo foda, mas como Breathe nem me arrisco em invetar uma já q meu pensamento tá limitado igual a net da vivo

*Tik Tik Boom: aqui a Brit vai estar sentada em uma cadeira sensualizando, no refrão começa a rebolar na cadeira. Na segunda parte ela fica circulando a cadeira e no segundo refrão faz 'twerk' com as outras dancers. Na parte do T.I. ela e as dancers fazem uma coreo de tirar o folêgo e fazer todos os haters implorarem para entrar na B Army

*Big Fat Bass: já chega dançando e depois faz poucas danças. Tira a voz do will da bridge e faz um break estrondoso

*Now That I Found You (Acoustic): ela se senta e começa a cantar/dublar e só

*If U Seek Amy: os 'la la la' começam bem devagar ainda em meio a intro de Slave, ai depois ela aparece cantando e os dancers perto dela. No refrão dançam um pouco, na segunda parte eles começam a passar a mão nela e depois as garotas chegam e dançam com ela. Na 'bridge' as luzes todas se apagam e só uma fica em foco nela, depois as luzes se acendem (e os dancers aparecem nus -n) e todos começam a dançar juntos.

*Toy Soldier: ela começa a performar no fundo e depois no refrão faz uma coreo vindo cada vez mais para perto do pessoal, depois faz tudo o que ela quiser

*(I Got That) Boom Boom: os dancers entram e ficam pulando. Quando Brit começa a falar na música ela aparece pulando até lá na frente e começa a dançar

*Outrageous: a coreo mais foda de todas, com ela descendo de uma vez até o chão que nem ela faz em work bitch, ela rebolando sensualmente quando fala de seu jeans sexy

*The Hook Up: ela dança a coreo original

*Ooh Ooh Baby: todas as luzes se apagam e ao começar uma luz rosa é ligada iluminando todo o palco. Ela começa a performance e tbm dança pra arrasar tudo já criado pelo homem

*Don't Go Knockin' on My Door: a música começa com algumas batidas na porta. Os dancers entram com várias portas e por trás delas estão as dancers e Brit. Ela começa a performar e quando a música acaba ela bate na porta

*Hot as Ice: quando ela bate na porta, Hot as Ice começa e os dancers correm com as portas e Brit começa a performance junto as dancers

*Before the Goodbye: no segundo refrão ela dança pakas juntos a todos dancers. Ela agradece por tudo igual fazia em Crazy

*Hold It Against Me: No fundo do palco flashs começam a ser disparados como cameras. Ai a música começa e Brit já começa dançando sem parar até o refrão, depois dança mais e chega o segundo refrão. Chega a 'bridge' e ela dança um pouco e no final da bridge ela vai indo até lá na frente com todos os dancers, e para finalizar ela lacra com uma coreo que todas as divas pop vão lamentar não terem criado antes. E quando a música acabar os papéis picados irão cair e o refrão de Piece of Me começará a tocar e ela irá embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Act I

Novo single

Work Bitch

Hold It Against Me

Act II

Baby One More Time

Oops! I did it again

Overprotected (remix)

Act III

Gimme More

Break The Ice

My Prerogative/Outrageous (medley)

Act IV

I'm Slave 4 U

Freakshow

Breathe On Me

Touch Of My Hand

Act V

Circus/Radar (medley)

If U Seek Amy

Lonely

I Love Rock'n'Roll

Act VI

Me Against The Music

Crazy/Boys (medley)

Ooh Ooh Baby

Pretty Girls

Till The World Ends

Chorus: Piece Of Me (remix)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...