Ir para conteúdo


Ale-Alejandro


Amanda

Mensagens recomendadas

Ai eu sei, "de novo a Gaganás?" kkkkkkkkkkkkkkk eu gosto dela =P

Eu peguei do clipe Alejandro, é uma das minhas roupas favoritas kkkkkk parece uma rainha-alien-mosca kkkkkkkkkk

Me baseei no dark da nova skin, e vou usar! O que acham? =P

[img]http://i1152.photobucket.com/albums/p498/amandaflesch/alejandro_avatar4.jpg[/img]

[IMG]http://i1152.photobucket.com/albums/p498/amandaflesch/alejandro_vidro3_1-1.jpg[/IMG]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cherry.' timestamp='1338774890' post='69194']
Amandita adora tipografia caligráfica xD
Ficou simples visualmente falando, mas ficou legal. Gostei do efeito de vidro!
[/quote]

kkkkkkkkkkkk ai eu amo mesmo =X

Oh que bom que gostou, brigada ^-^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woow, adorei o espelho quebrado *OOO* Ja tentei tantas fazer e não consigo DD; KKKKK'
Enfim, adorei, simples e dark, haha só podia ter escolhido melhor o clipe KKKKKKKKK' non gosto de alejando, mas isso não vem ao caso hehe... parabéns ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bonita na medida do possível né KKKKKKKKKKKK

Brincadeira, Amanda. Ficou linda *-* Menos a modelo, mas tudo bem. é um dos clipes que mais curto da Gaganás, só perde pra Telephone.

Preferia uma de Till The World Ends ou Stronger, já que o tema era dark, mas tudo bem... KKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1338825565' post='69300']
Woow, adorei o espelho quebrado *OOO* Ja tentei tantas fazer e não consigo DD; KKKKK'
Enfim, adorei, simples e dark, haha só podia ter escolhido melhor o clipe KKKKKKKKK' non gosto de alejando, mas isso não vem ao caso hehe... parabéns ^^
[/quote]

é simples, peguei uma foto de um vidro quebrado, coloquei multiply, e na camada debaixo (aonde estava a foto) eu recortei as partes e distorci ^^

kkkkkkkkkkkkk eu entendo, brigada ^-^

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1338844776' post='69382']
Ficou bonita na medida do possível né KKKKKKKKKKKK

Brincadeira, Amanda. Ficou linda *-* Menos a modelo, mas tudo bem. é um dos clipes que mais curto da Gaganás, só perde pra Telephone.

Preferia uma de Till The World Ends ou Stronger, já que o tema era dark, mas tudo bem... KKKKKKKK
[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu entendo xD

Na verdade eu estava pensando em fazer a Brit na próxima, quem sabe intercalar, tipo, Brit num mês, Gaga no outro... Algum dia eu faço o do Michael quem sabe...

Brigada Marck ^-^

[quote name='peehspears' timestamp='1338925805' post='69554']
[size=3][font=verdana, geneva, sans-serif]Adorei o efeito de vidro quebrado Amanda, ficou bem criativo!!
Bem Dark, curti. Como diz o Anderson, pensei que era uma barata :33 SAPODAKSDPOAKSOPDKASPOKASDJAOS[/font][/size]
[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKK ele disse isso? KKKKKKKKKKK para mim lembra um alien mosca kkkkkkkkkkkk

Obrigada ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1338929906' post='69581']
é simples, peguei uma foto de um vidro quebrado, coloquei multiply, e na camada debaixo (aonde estava a foto) eu recortei as partes e distorci ^^
[/quote]

Huuum... haha eu fui atrás de um tutorial da internet e talz, achei um zip com vários brushes de vidro quebrado... divos demais, já até usei, vou postar o resultado aqui hahahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...