Ir para conteúdo



Sam Lufti (ex-empresário de Britney) fala sobre Justin, Kevin, Tutela, VMA07, Rebellion, Original Doll e mais!


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

Só de ler o nome desse cara já me dá embrulho no estômago, eu não consegui ler tudo mas do que eu já li, posso dizer que minha opinião sobre ele nunca vai mudar. Ele sempre vai querer passar essa imagem de bonzinho super-herói quando sabemos que ele é um ordinário, mau caráter e manipulador, esse último que vemos claramente no texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Publicado há
  • Última resposta

Só de ler o nome desse cara já me dá embrulho no estômago, eu não consegui ler tudo mas do que eu já li, posso dizer que minha opinião sobre ele nunca vai mudar. Ele sempre vai querer passar essa imagem de bonzinho super-herói quando sabemos que ele é um ordinário, mau caráter e manipulador, esse último que vemos claramente no texto.

Super concordo!

Foda que sempre tem gente que dá atenção pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ler essas coisas e ler o livro da Lynne, dá um nó legal na cabeça kkkkkkk

eu tenho suspeitado que eles não têm sido capazes de resolver nem tratar adequadamente qualquer questão cognitiva que eles afirmam que ela sofre, e por isso mantem a tutela."

isso faz muito sentido, e a parte de que qualquer um que se relacione com ela tenha que assinar um acordo de confidenciabilidade, tipo pra que?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto desse cara...e ele não é NADA da Britney...me dá nojo ele falando que queria o melhor pra ela...eu ainda fico do lado da família, se não fosse as regras duras do Jamie, acho que poderia ter acontecido coisas piores sim...Britney é um doce é um anjo, mas toda a pressão pode ter feito ela ''sair'' um pouco de si...ela é muito influenciável pelo que eu percebo e tem um coração muito bom, não vejo as medidas do Jamie como monstro e sim necessárias :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...