Ir para conteúdo



Indo à Vegas e assistindo a um show da Britney pela primeira vez


Carlos Lima

Mensagens recomendadas

  • Respostas 108
  • Publicado há
  • Última resposta
Visitante

Lembro que um tempo atrás ela me deletou do facebook, só porque eu sou pró-aécio e ela pró-dilma... nem discutimos nem nada, ela simplesmente me excluiu porque eu apoiava o Aécio :oney:

nossa, cúmulo do ridículo :oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, uma pena... porque se fosse assim... todo mundo teria conseguido né. E pior ainda o PH nem se dar ao trabalho de observar, ver o que realmente aconteceu e etc... e acabar achando que as acusações são falsas de alguém que perdeu. Porque ela foi esperta, né? Não subiu demais, subiu o suficiente pra ganhar, não ficou muito absurdo a quantidade, então eles nem ligaram D:

Eu estava torcendo por você, ainda mais depois de saber que você que havia feito o projeto da circus e etc... e por termos amigos em comum...

Mas pensa, na próxima não vai ter rosali... ai você leva. Apesar que, o povo viu que boicotar dá certo, né? Então na próxima, o que vai ter de gente usando esses "métodos"... :piscaney:

Sim, espero que não vire moda :piscaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que um tempo atrás ela me deletou do facebook, só porque eu sou pró-aécio e ela pró-dilma... nem discutimos nem nada, ela simplesmente me excluiu porque eu apoiava o Aécio :oney:

Morta... Bem eu nas eleições . Kkkkk

Ainda bem que agora sou neutro em política. amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morta... Bem eu nas eleições . Kkkkk

Ainda bem que agora sou neutro em política. amo

Ai gente, mas mesmo sem concordar, eu nunca exclui ninguém, sempre fui o excluido, mas não vejo porque desfazer amizade seja virtual ou real, porque a pessoal apoia uma coisa contrária a mim, sabe? Porque isso aconteceu no aspecto politico, mas se fossemos fazer isso com todos os aspectos que a pessoa tem contrário ao nosso... simplesmente não seriamos amigos de ninguém, né? Não faz sentido. Sem contar que ninguém possuí uma verdade/lado absoluto, tanto que a eleição ficou quase empatada, né? Então... Ué :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava perdendo desde o começo, não tava nem no top 10, gente, tava nem perto. Os likes cresciam em torno das 23h, em 2 minutos: 300 likes, E CONGELAVA, passava o dia inteiro parado, não acrescentava 1 like, de noite crescia o numero exato de novo., e ontem bateu o desespero por estar acabando e ela jogou logo um monte e passou todos de uam vez. Só olhar lá os likes, são todos fakes indianos, árabes etc. não sabia que eles eram fãs da Clanessa e que curtiam a pagina de bieber.

GENTE QUE ABSURDO

Eu ia morrer se fizessem isso comigo, depois de todo esse trabalho que você teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...