Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (29/04/15)


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 349
  • Publicado há
  • Última resposta

#3 Para os meus amores

:core:

@@Mr Colton @@davimorais @@Ally @ @@felipo @@David Malho @@Jeaney @@joaovicentebb @ @@Muris

@@Britney Brasileira @@Blackout @@Artur Macedo @@Baby Jane. @@Holly @@Lucas Eduardo @@Mari

@@Gabrielloko @@NathanB @@Rock Boy @ @@Yan Bastos @HugoA.

@ @@Bruno Araujo @

britney_spears_toxic.gif

Dedico second pq sim! Não fui durmir pa pegar #1 e depois apagam o tópico pa fazer outro! Chatiado! kkkkkkkkk brinks

Mores aproveitando para relembrar, não se esqueçam votem no Feed como Revelação do Ano!

gifney6.gif

Não pegou a first mas não deixa de reinar, fez a linha Toxic na Billboard, amo

<3

:xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#3 Para os meus amores

:core:

@@Mr Colton @@davimorais @@Ally @ @@felipo @@David Malho @@Jeaney @@joaovicentebb @ @@Muris

@@Britney Brasileira @@Blackout @@Artur Macedo @@Baby Jane. @@Holly @@Lucas Eduardo @@Mari

@@Gabrielloko @@NathanB @@Rock Boy @ @@Yan Bastos @HugoA.

@ @@Bruno Araujo @

britney_spears_toxic.gif

Dedico second pq sim! Não fui durmir pa pegar #1 e depois apagam o tópico pa fazer outro! Chatiado! kkkkkkkkk brinks

Mores aproveitando para relembrar, não se esqueçam votem no Feed como Revelação do Ano!

gifney6.gif

obrigado amigo, vc sempre se lembra de mim TULLASURTOaldo1.gif <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#3 Para os meus amores

:core:

@@Mr Colton @@davimorais @@Ally @ @@felipo @@David Malho @@Jeaney @@joaovicentebb @ @@Muris

@@Britney Brasileira @@Blackout @@Artur Macedo @@Baby Jane. @@Holly @@Lucas Eduardo @@Mari

@@Gabrielloko @@NathanB @@Rock Boy @ @@Yan Bastos @HugoA.

@ @@Bruno Araujo @

britney_spears_toxic.gif

Dedico second pq sim! Não fui durmir pa pegar #1 e depois apagam o tópico pa fazer outro! Chatiado! kkkkkkkkk brinks

Mores aproveitando para relembrar, não se esqueçam votem no Feed como Revelação do Ano!

gifney6.gif

Vou esquecer esse spoiler kkkkkkk

Valeu migo, primeira vez que recebo second

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...