Ir para conteúdo



[TCSBS] Willie Gomez publica vídeos inéditos da época da turnê Circus


maik

Mensagens recomendadas

Ai, queria tanto ter acompanhado essa era, uma das melhores pra mim

foi incrível, rapaz.

e tinha tanta, mas tanta gente que reclamava dessa tour na época. Quem é das antigas pode confirmar isso.

Reclamavam das roupas, da dança (como sempre) de tudo! clamavam pela volta da britney de 2003 ¬¬'

hj em dia acho engraçado essa turnê ser tão 'amada' hehehehe

enfim, amo demais ela ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta

foi incrível, rapaz.

e tinha tanta, mas tanta gente que reclamava dessa tour na época. Quem é das antigas pode confirmar isso.

Reclamavam das roupas, da dança (como sempre) de tudo! clamavam pela volta da britney de 2003 ¬¬'

hj em dia acho engraçado essa turnê ser tão 'amada' hehehehe

enfim, amo demais ela ♥

foi pela comparação com as outras turnês mesmo kkkkk

depois quando veio a FFT mudaram de ideia

eu sempre amei a TCS perfeita ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi incrível, rapaz.

e tinha tanta, mas tanta gente que reclamava dessa tour na época. Quem é das antigas pode confirmar isso.

Reclamavam das roupas, da dança (como sempre) de tudo! clamavam pela volta da britney de 2003 ¬¬'

hj em dia acho engraçado essa turnê ser tão 'amada' hehehehe

enfim, amo demais ela ♥

A msm coisa que aconteceu com o FF, na época todo mundo dizia q o album nao tinha divulgaçao e que era flop, hj em dia é visto como um sucesso e exemplo de divulgaçao para futuros albuns :xtinayes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi incrível, rapaz.

e tinha tanta, mas tanta gente que reclamava dessa tour na época. Quem é das antigas pode confirmar isso.

Reclamavam das roupas, da dança (como sempre) de tudo! clamavam pela volta da britney de 2003 ¬¬'

hj em dia acho engraçado essa turnê ser tão 'amada' hehehehe

enfim, amo demais ela ♥

Ai imagino, amo demais essa era, não me canso de ver vídeos dessa tour, as roupas sempre diferentes, as danças, ela em si, enfim, deve ter tido seus pontos baixos mas acho que os altos superam (em muito) eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...