Ir para conteúdo



Britney manda 5 imagens dos bastidores de 'Pretty Girls' para os fãs via SnapChat e está gravando a noite!


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente ela não para ! Nunca vi ela se envolver tanto em um vídeo clipe

Acho q é pq com os outros não tem essa divulgação antecipada, já q são quase sempre gravados em estúdio ou lugar fechado e tal.

Esse, por ser na rua, fica mais fácil de saber sobre, aí dá a impressão de q ela tá mais envolvida, mas acho q é sempre assim, amiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é pq com os outros não tem essa divulgação antecipada, já q são quase sempre gravados em estúdio ou lugar fechado e tal.

Esse, por ser na rua, fica mais fácil de saber sobre, aí dá a impressão de q ela tá mais envolvida, mas acho q é sempre assim, amiga.

pode ser isso sim. ! Mais tá sendo legal ver ela se envolvendo muito ! To adorando ! Ela tá linda ! Corpo perfeito ! Vão falar que ela usou efeitos pra diminuir a barriga ! Querem apostar ? Mais pelo menos as fotos estão aí né pra provar !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morto? eu raramente comento foto de alguém... e daqui ainda? não me recordo '-' porque ce não me adc? e que amigo é esse? :orangu: me adicione :okqueri:

Pois é, coincidência, então. queenflopga.gif Não lembro quem era especificamente o amigo. Amanhã (hoje, mais tarde) te adicionarei. Estou indo me deitar mckiss.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...