Ir para conteúdo



[DISCUSSÃO] Sobre 'Pretty Girls'


maik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 174
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que a música em si sera bem chiclete. E creio que a música faça tanto sucesso que Britney e Iggy sejam lembradas por PG (PG me lembra matemática). Acho que a sonoridade sera um pop e por mais que a Iggy "cante" acho que ela sera tipo de segunda voz durante o refrão (uma voz mais baixinha). A letra como dizem os rumores fala sobre se divertir. Então acho que vai chamar atenção do público jovem o que fara muito bem pra Britney pois a Iggy é uma cantora nova e que tem bastante fãs adolescentes. O clipe eu acho que terá tempo a mais que a música, o que é bem típico nos clipes da Iggy. E na minha opinião o clipe bate recorde facilmente. Acho que p clipe terá pegada mais jovem e colorido. A Iggy não é uma boa dançarina então já penso que terão cenas de Britney sem Iggy. E acho que em charts ( o que nao e preocupa) vai alcançar um bom número se bobiar pega primeiro lugar já que "as músicas pop estão lixosas". Não estou criando expectativas mais creio que terá sim performance e que o contrato de Vegas abrira um exceção pois sera bom para a divulgação da residência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...