Ir para conteúdo


toy SOLDIER for People kkkkkk


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

Podemos ter opiniões adversas, ainda mais quando se bate o olho numa imagem re-editada kkk, sim porque a "original" tá extremamente editada.

ODEIO quando diminuem a testa da Britney, tal como na Lucky. Gente, fica muito anormal, não combina com o formato do rosto dela, sério. Tentei fazer algo como eu acharia melhor, ou seja, é a minha melhora/versão da imagem. Talvez alguém enxergue ela mais envelhecida como no shoot da Billboard kkk podem apontar os defeitos, eu só faço isso pra me divertir mesmo.

Editei

1. testa

2. sobrancelhas

3 pálpebras

4. olhos

5. bochechas

6. dentes

7. cabelo

cjZxfh7.jpg

Original

dRsH3TV.jpg

Bonus:

Eu lembrei muito dela no dia da walk on fame kkkkk ela tá lembrando muito naquele dia nessa capa da People então fiz essa edição. Se forem julgarem, peço humildemente que em vez de falar que não combinou ou que tá feio, peço para que julgue a edição de outra forma, por exemplo, se a colagem ficou boa, se ficou distorcida, se não encaixou direito, queria que julgassem mais isso para que eu apenas melhore em algum ponto. As cores ficaram erradas por preguiça de mexer mesmo. Ah! e obrigado pelos comentários positivos no post passado ^^

3bMgk9Z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...