Ir para conteúdo



Mutirão Heaven! Billboard: Artista pra se apresentar no Super Bowl 2013


Carol

Mensagens recomendadas

[quote name='- andréa' timestamp='1328645433' post='9940']
Parece que a Britney tá no começo da carreira desse jeito kkkk

Sei que ela tá mais insegura em relação à performances, mas não acho que ela iria dizer "Não, prefiro ir ao Bambi de novo ao Super Bowl". Se ela não performar vai ser porque não tem vontade, não por medo
[/quote]

Déa, eu acho que por insegurança [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/sad.png[/img] Não existe um porquê... Brit faz 60 shows numa boa ao redor do mundo, mas é um sacrifício ir em 6 programas dos Estados Unidos. E nem é por dinheiro, porque Brit sempre foi bem paga pra se apresentar na televisão, e nos Estados Unidos vai em cada cidadezinha fazer show.. Muita vezes nem lucra 1 milhão, mas vai lá e faz.

Quero muito divulgação, mas na semana de estreia, o que tem de fãs chatos... Tanto no Circus quanto no Femme Fatale, o pessoal sempre criticando, e a mídia junto, aí passa um mês e todos reclamam que falta divulgação [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/sad.png[/img]

Mas pro próximo álbum quero divulgação, mas muita divulgação, até pegar gosto KKKKKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Otávio Daros' timestamp='1328649624' post='9974']

Déa, eu acho que por insegurança [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/sad.png[/img] Não existe um porquê...
[/quote]
Mas pra ir no Super Bowl não tem que ser convidado? Ou é o próprio artista que vai lá e fala: "eu quero me apresentar aí" e os caras veem como fica...?


[quote name='Otávio Daros' timestamp='1328649624' post='9974']
Brit faz 60 shows numa boa ao redor do mundo, mas é um sacrifício ir em 6 programas dos Estados Unidos. E nem é por dinheiro, porque Brit sempre foi bem paga pra se apresentar na televisão, e nos Estados Unidos vai em cada cidadezinha fazer show.. Muita nos Estados Unidos vai em cada cidadezinha fazer show. Muita vezes nem lucra 1 milhão, mas vai lá e faz.

Quero muito divulgação, mas na semana de estreia, o que tem de fãs chatos... Tanto no Circus quanto no Femme Fatale, o pessoal sempre criticando, e a mídia junto, aí passa um mês e todos reclamam que falta divulgação [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/sad.png[/img]

Mas pro próximo álbum quero divulgação, mas muita divulgação, até pegar gosto KKKKKKKKKKKKKKKK
[/quote]
É que quem está no nível dela já não divulga tanto em programas pequenos, isso geralmente fica para os novatos, mas eu gostaria de vê-la divulgando mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1328649966' post='9979']
Mas pra ir no Super Bowl não tem que ser convidado? Ou é o próprio artista que vai lá e fala: "eu quero me apresentar aí" e os caras veem como fica...?



É que quem está no nível dela já não divulga tanto em programas pequenos, isso geralmente fica para os novatos, mas eu gostaria de vê-la divulgando mais!
[/quote]

Sim, é verdade, mas vejo pela Kylie... Divulga muuito antes de ir pra turnê. Ah, e tem a Bey e Shakira que apesar de não serem tão icônicas, também divulgam ainda muuito. Mesmo assim, também já encarei como: 'isso é coisa de novato', mas olhando bem, isso é valorizar seu próprio trabalho... Um álbum, que às vezes você passa um ano dando duro pra acontecer.

E a Brit é especial... Todos querem ver, saber como ela está... Não tem coisa melhor de vê-la na televisão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1328649966' post='9979']
Mas pra ir no Super Bowl não tem que ser convidado? Ou é o próprio artista que vai lá e fala: "eu quero me apresentar aí" e os caras veem como fica...?
[/quote]

Sim, você é convido... Na verdade, em tudo você pode ser convidado, mas aí é muito do artista aceitar. Todo álbum a Brit deve ser convidada pra uma penca de programas e premiações, mas deve recusar. Tipo, VMA. Se fosse pela MTV, Brit sempre se apresentaria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1328650462' post='9987']

Sim, é verdade, mas vejo pela Kylie... Divulga muuito antes de ir pra turnê. Ah, e tem a Bey e Shakira que apesar de não serem tão icônicas, também divulgam ainda muuito. Mesmo assim, também já encarei como: 'isso é coisa de novato', mas olhando bem, isso é valorizar seu próprio trabalho... Um álbum, que às vezes você passa um ano dando duro pra acontecer.

E a Brit é especial... Todos querem ver, saber como ela está... Não tem coisa melhor de vê-la na televisão.
[/quote]
É, tô com saudade dela [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/chora2.gif[/img] ... Droga, tinha me conformado, agora estou inquieta LOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1328650703' post='9990']

Sim, você é convido... Na verdade, em tudo você pode ser convidado, mas aí é muito do artista aceitar. Todo álbum a Brit deve ser convidada pra uma penca de programas e premiações, mas deve recusar. Tipo, VMA. Se fosse pela MTV, Brit sempre se apresentaria.
[/quote]
Hmm e será que o Super Bowl convidou ela? Fica a dúvida [s]e a esperança[/s]...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1328650906' post='9992']
Hmm e será que o Super Bowl convidou ela? Fica a dúvida [s]e a esperança[/s]...
[/quote]

Eu particularmente gosto da ideia de estrear single no VMA. Final de outubro pra começo de novembro segundo single e uma semana depois já o álbum. Semana de estreia usar e abusar dos programas da ABC, já que aparentemente a ABC tem contrato com a Brit/RCA. E ABC não se resume ao GMA, tem o Jimmy, The View, Dancing with the Stars... E aí vai divulgar pelo mundo, dando uma atençãozinha pro Reino Unido (pega as últimas semanas do X Factor)... No final do mês volta ao país e se apresenta no AMA. É tão simples.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1328651507' post='9995']

Eu particularmente gosto da ideia de estrear single no VMA. Final de outubro pra começo de novembro segundo single e uma semana depois já o álbum. Semana de estreia usar e abusar dos programas da ABC, já que aparentemente a ABC tem contrato com a Brit/RCA. E ABC não se resume ao GMA, tem o Jimmy, The View, Dancing with the Stars... E aí vai divulgar pelo mundo, dando uma atençãozinha pro Reino Unido (pega as últimas semanas do X Factor)... No final do mês volta ao país e se apresenta no AMA. É tão simples.
[/quote]
Caramba, tu sacas da TV internacional, LOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...