Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (25/02/15)


David Malho

Mensagens recomendadas

BEM VINDOS REBELLIONER'S


topofinal_zpsetvvhnkd.png


separator.png


INFORMAÇÕES DO SHOW



Com o fim do horário brasileiro de verão, o show começará por volta das 02:10.


Não foi anunciada nenhuma alteração no Show de hoje.


O último show foi no dia 21/02/15.


separator.png


SETLIST


Image1_zpsicahee6j.png


separator.png


OUTRAS INFORMAÇÕES


Nenhuma celebridade foi confirmada para o Show de hoje.



separator.png


DIVIRTAM-SE REBELLIONER'S*



anigif_optimized-14456-1418760545-9.gif




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Publicado há
  • Última resposta

Hoje vai sem exclusive list, pois pelo que parece há certos membros que se sentem demasiado incomodados com ela. Não é por ser picuinhas, mas é mesmo falta de lavar loiça e sem ter mesmo nada que fazer, que há pessoas que perderem o seu tempo implicando com coisas tão pequenas e básicas como estas.

Aproveito para dizer também que hoje será a minha última estadia por cá, tenho notado um clima tenso nas últimas semanas por aqui.

É pessoas extremamente mal educadas, é falta de bom senso com alguns membros, depois é a maneira constante como as pessoas arranjam sempre maneira de pisar e por assim dizer ''magoar'' quem participa no fórum. Eu não sou perfeito, longe disso, mas tão pouco me considerando um cabrão insensível ao ponto de ser arrogante até com a própria sombra. Depois é novatos armados em chefes de Gange sendo desagradáveis e dando respostas tipo nada haver em situações que deveriam ser simplesmente ignoradas e passadas a frente.

Não é que eles não tenham direito como todos nós temos, mas já chegam cá a matar. Infelizmente uma pequena parte do Rebellion sem querer generalizar ao extremo, aos poucos foi-se tornando um pequeno ninho de cobras, onde uns envenenam outros de modo a criar desconforto com certos membros.

Por vezes as pessoas esquecem que há uma pessoa no ''outro lado do pc'', esta mesma tem uma vida e sentimentos, e que há coisas que realmente chegam a magoar.

Anyway, só tenho um grande obrigado a todos, especialmente administração que sempre nos últimos 2 ou 3 anos tem feito de tudo para manter isto no lugar. Só lamento as minhas últimas palavras não serem as melhores.

Um obrigado aos grandes amigos que felizmente conseguirei manter contacto fora do fórum. Abraços, e como virou moda ultimamente, fiquem bem manas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...