Ir para conteúdo



Britney Spears registra três músicas para novo material!


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

gente, já tinha saído ano passado isso :orangu:

e é a mesma coisa que já falaram... Just Let Me Go é Love 2 Love U, Father's Eyes é do Ask Embla (a própria compositora falou que nunca foi enviada pra algum artista, a menos que a Britney decida ter regravado por conta em algum ponto etc), e a outra ninguém sabe ninguém viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Forgiven é antiga e a Britney nem chegou a gravar, eu fui atrás da Shelly no facebook.

Ela me respondeu:

". I hope this isn't too disappointing but sometimes demos that had an artist's name attached because perhaps I wrote it FOR them, get up loaded to youtube unbeknownst to me with the name still attached to the mp3. Britney did not record Forgiven. She did, however, record a song I wrote called "Out From Under." It was on the album circus. DO you know that one?Please like my page."

Então são todas velhas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Forgiven é antiga e a Britney nem chegou a gravar, eu fui atrás da Shelly no facebook.

Ela me respondeu:

". I hope this isn't too disappointing but sometimes demos that had an artist's name attached because perhaps I wrote it FOR them, get up loaded to youtube unbeknownst to me with the name still attached to the mp3. Britney did not record Forgiven. She did, however, record a song I wrote called "Out From Under." It was on the album circus. DO you know that one?Please like my page."

Então são todas velhas mesmo.

mortaaaa arrasou no CSI

"a song I wrote called "Out From Under." It was on the album circus. DO you know that one?" perguntando ainda se a gente conhece, que inocente :orangu::orangu::orangu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mortaaaa arrasou no CSI

"a song I wrote called "Out From Under." It was on the album circus. DO you know that one?" perguntando ainda se a gente conhece, que inocente :orangu::orangu::orangu:

Ela vive em função de Out From Under, sempre posta sobre, acho que é o maior orgulho da vida dela kkkkkkkk :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vive em função de Out From Under, sempre posta sobre, acho que é o maior orgulho da vida dela kkkkkkkk :xtinayes:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que fofa socorro

só não deixem essa mulher chegar perto do Orbit, magina os dois fazendo uma música juntos? não iam calar a boca nunca mais sos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...