Ir para conteúdo



- você consegue explicar a sensação de quando estreou a Femme Fatale Tour?


Anderson

Mensagens recomendadas

Fiquei super animado e emocionado ...eu lembro que ficava acompanhando no twitter as fotos ai no outro dia que eu fui ver os videos *---------------* o primeiro que eu vi foi if u seek amy em uma qualidade péssima kkkkkkkkkkk mas a primeira coisa que eu reparei foi no palco....achei lindo demais....meio misterioso mas sempre muito bonito *-----------------------*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Aguida Aguiar' timestamp='1337458936' post='61887']
Ah.. que pena Anderson. Mas liga nao q acho q ela volta na proxima turne. Apesar do "It's Britney BEACH" acho q ela gostou do Brasil. Tomara q ela volte logo pq eu to doida pra ir em outro show dela! =D
[/quote]

se ela vier de novo, eu vou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='_IfUSeekClaudio' timestamp='1337459266' post='61890']
Você fez o que quando eles disseram "NãO!" ?
[/quote]

nada. Sabia que seria inútil, pois meus pais são bastante liberais, mas isso eles não deixariam porque não tenho parentes nem em Sampa e nem no Rio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gabrielborba' timestamp='1337459133' post='61889']
Fiquei super animado e emocionado ...eu lembro que ficava acompanhando no twitter as fotos ai no outro dia que eu fui ver os videos *---------------* o primeiro que eu vi foi if u seek amy em uma qualidade péssima kkkkkkkkkkk mas a primeira coisa que eu reparei foi no palco....achei lindo demais....meio misterioso mas sempre muito bonito *-----------------------*
[/quote]

Acho q nunca fiquei tanto tempo conectada ao Twitter.. eu queria saber de tuuudo e o pessoal foi mto bacana, postando todas as novidades!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Anderson' timestamp='1337459322' post='61894']
nada. Sabia que seria inútil, pois meus pais são bastante liberais, mas isso eles não deixariam porque não tenho parentes nem em Sampa e nem no Rio.
[/quote]É uma pena você não ter ido, o show foi perfeito!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao senti nada, serio, nao dei a menor bola pra tour, minha internet era lenta e pra eu ver um video da tour levaria horas kkkkkk mas quando ela anunciou a tour no Brasil fiquei super animado, mas eu sabia que nao ia ir, meus pais nunca nunca nunca ia deixar eu ir jamais, more em Caxias do Sul entao imagina a viagem + ingresso custaria muito dinheiro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Aguida Aguiar' timestamp='1337458024' post='61881']
Até vc vai ficar assustado.. melhor nao neh.. nao quero ser bloqueada. kkkk
Vc teve q viajar pra muito longe pra ver o show?
[/quote]Fiquei curiosa!O que houve???
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/ph34r.png[/img] [color=#ffffff]Suruba no ônibus?[/color]


[color=#000000]Eu fiquei muuiito tensa quando a tour estreiou!!!!!!!!!!!!Mas quando ela anunciou o show no BR em nem fiquei animada (já sabia que não iria)....[/color][color=#FFFFFF]?[/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...