Ir para conteúdo



RUMOR ATUALIZADO! Insider do PJ: "Moroder não é a melhor coisa de 2015. Música nova em 8-10 semanas!"


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta

Quando sai o álbum do Moroder? giphy.gif

Achei que você sabia mais das coisas :xtinayes:

Mas esse era o impostor né amiko

Acho que não migo, porque o boss do forum chama 'mr. photographer' em outros forums... e ele perguntou pra esse insider ai sobre a data, e ele disse entre 8-10 semanas. Acho que se até o boss ta perguntando pro insider, ele não deve ser impostor :gret37: Sem contar que bate com a data de outro rumor, o segundo single do moroder com a britney no começo de março, perto do lançamento do CD dele :gret34:

E olha que esse rumor não fui eu que criei :gret31:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você sabia mais das coisas :xtinayes:

Acho que não migo, porque o boss do forum chama 'mr. photographer' em outros forums... e ele perguntou pra esse insider ai sobre a data, e ele disse entre 8-10 semanas. Acho que se até o boss ta perguntando pro insider, ele não deve ser impostor :gret37: Sem contar que bate com a data de outro rumor, o segundo single do moroder com a britney no começo de março, perto do lançamento do CD dele :gret34:

E olha que esse rumor não fui eu que criei :gret31:

kkkkkkkkkkkk :xtinayes:

Mas ja postaram aqui umas bolas foras que esse Timóteo ja deu... Tipo dizer que o first single do bj era mid tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...