Ir para conteúdo


You da One!


Lucas

Mensagens recomendadas

Yaaay, eu tava assistindo TVZ,quando começou o clipe de YDO, e tipo, eu ficava pensando em como aquelas fotos dariam uma beeela blend muahahahaha .. não ficou como eu queria, mas até que eu gostei '-' HAUSHUAHS' e vcs, o que acham?

[img]http://farm8.staticflickr.com/7072/7222058452_8edaaa3f05.jpg[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cherry.' timestamp='1337357385' post='60988']
Nossa, que medo dessa foto O_____________O
Mas eu curti, primeira blend toda em escala de cinza que eu vejo que ficou realmente legal.
[/quote]

KKKKKKKKK' tem uma que eu peguei que parece que ela ta sem olho, aquela som me deu medo D:
Enfim, que bom que gostoou haha \oo/ até tentei colocar cor, mas a foto era em P&B, então ficaria estranho :s


[quote name='Otávio Daros' timestamp='1337357517' post='60989']
Curti! Só é uma pena a foto da Rihanna não estar em melhor qualidade; mais nítida.
[/quote]

éé.. são caps do clipe "/ essa ainda foi uma das melhorzinha que eu achei ):
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, achei muito bonita! Mas imaginei um pouco mais de contraste na blend, está muito cinza (não diga kkkkk), o que eu quero dizer é umas partes mais puxadas pro branco e outras mais puxadas pro preto, mas é só uma ideia, pois a composição, a tipografia, tudo está lindo :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1337358662' post='60997']
Nossa, achei muito bonita! Mas imaginei um pouco mais de contraste na blend, está muito cinza (não diga kkkkk), o que eu quero dizer é umas partes mais puxadas pro branco e outras mais puxadas pro preto, mas é só uma ideia, pois a composição, a tipografia, tudo está lindo [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/biggrin.png[/img]
[/quote]

Huuum, entendi o que tu disse, peguei um monte de foto aqui, depois vou ver se faço mais uma hehe.. adorei fazer essa, mexer com fotos de jornal e talz *O*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[font=verdana,geneva,sans-serif][size=3]Eu achei simplesmente incrível! Porém não gostei da imagem da Rihanna, ficou meia estranha..
Mas enfim, adorei as texturas usadas, combinação delas e etc..

Amei! Parabéns (:[/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...