Ir para conteúdo



Life&Style| Justin & Britney 4ever: Se o Instagram existisse na época do maior romance da História


-Manu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Não é a primeira foto dos dois não, tem essa linda do casal

408376_570703762958928_1711960270_n.jpg

Me lembrou aquela música dos mamonas (ai copiei a letra do terra,preguiça de escrever)

Vejam só como é que é

A ingratidão de uma mulher

Ela é o meu tesouro

Nós fomos feitos

Um pro outro

Ela é uma vaca

Eu sou um touro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MORTA que o Álvaro Leme postou uma matéria ontem sobre os casais que nunca deveriam ter se separado e Britney e Justin ficaram em #2, perdendo apenas pra Zezé e Zilu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://entretenimento.r7.com/blogs/alvaro-leme/top10-dez-casais-de-famosos-que-nunca-deveriam-ter-se-separado-20141018/

Gente, não adianta! Justin e Britney são eternos na mídia e imaginário das pessoas em geral... eles foram o casal real, a relevância deles poderia ser comparada a algo como se a Madonna tivesse namorado o Michael Jackson ou o Elvis a Marilyn.

Ngm tá dizendo que eles voltarão, até pq já se passou tanto tempo... mas o fato é que sempre serão relacionados um ao outro, então se stressar com isso é bobagem! A própria Britney tá cagando pra isso, prova é o PCA 2014 e ela falar sobre ele normalmente em entrevistas ultimamente.

A situação na verdade chega a ser cômica, pq quando não são celebridades citando eles ou fazendo referências, são os tablóides e a imprensa que arrumam uma forma de trazer a história a tona. Marcou a Cultura Pop!

gretchen04.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...