Ir para conteúdo



Foto inédita de Britney e Justin é divulgada no tumblr


-Manu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta

Oi Fabian! Não lembro exatamente qual a página que eu vi primeiro, pq encontrei por acaso. :(

Mas o maior tumblr sobre Britney e Justin postou a foto como "Never before seen photo", assim como no Exhale e Galaxy.

http://britneyjustin.tumblr.com/

http://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/topic/630158-new-pic-of-britney-e-justin-leak/

http://britney-galaxy.com/universe/topic/9181-new-old-picture-of-justin-and-britney/

Dai "vazaram" essa montagem de fotos (com algumas até então inéditas que só foram divulgadas nos últimos meses).

10711074_942374282444541_564454702947652

O usuário que postou originalmente diz ter um pack de fotos inéditas e raras de Justney, acho que ele vai divulgar aos poucos... como tem feito.

gretcry.gif

ME SEGURA!!! :tulla1: EU TO TREMENDO MANU!!!! :tulla1::tulla1::tulla1::tulla1::tulla1: kkkkkkk

quanta foto linda, SEM OOOOORRRRR

TOMARA QUE VAZEM LOGO TUDO

MAS GENTE, COMO CONSEGUIRAM ESSAS FOTOS? D:

imagina se descobrem que e o proprio timberlake por tras disso tudo KKKKKKKK /aquelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morto, não duvido nada kkkkkkk

TEORIA:

JUSTIN TINHA UMA CAIXA DE FOTOS E LEMBRACAS DA EPOCA QUE NAMORAVA A BRITNEY ESCONDIDA NA GARAGEM DE UMA DE SUAS CASAS, A BIEL DESCOBRIEU E JOGOU NO LIXO, ALGUEM ENCONTROU A CAIXA ANTES DO CAMINHAO DE LIXO PASSAR E VENDEU PRA ALGUM FA, QUE VENDEU SCANS DAS FOTOS PRA UM MONTE DE GENTE

E AGORA ESTAO VAZANDO

ROSANA

t7.gif

NNNNNNNNNNNNNNst

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME SEGURA!!! :tulla1: EU TO TREMENDO MANU!!!! :tulla1::tulla1::tulla1::tulla1::tulla1: kkkkkkk

quanta foto linda, SEM OOOOORRRRR

TOMARA QUE VAZEM LOGO TUDO

MAS GENTE, COMO CONSEGUIRAM ESSAS FOTOS? D:

imagina se descobrem que e o proprio timberlake por tras disso tudo KKKKKKKK /aquelas

Parece proposital, né Fabian? Nunca vi um relacionamento que terminou há mais de 10 anos ter tanto Buzz.

O assunto nunca é "encerrado" - seja pelos dois se evitando em premiações e gerando especulações, músicas do Justin a cada lançamento de cd fazendo supostas referências a Britney, até fotos inéditas do casal vazando esporadicamente e as "Popstars do momento" (Miley e Katy) citando os dois como casal.

Quem deve "amar" é a Jessica Biel. HAHAHA

E sobre as fotos, elas são muito pessoais. Realmente é interessante saber como elas simplesmente "vazam", pq se ainda fosse na era digital onde hackeiam telefones e tal, mas são fotos pré- smartphones... deve ser alguém bem próximo aos dois, ou que ao menos foi enquanto eles eram um casal. É a Felícia! -n

Aguenta coração!

:tulla1: :tulla1: :tulla1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Manu mas ja as outras fotos que tao nessa montagem foram vazadas em agosto :O

http://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/topic/627569-another-pic-of-a-young-britney-justin/

elas devem ter sido vazadas juntas com a do piano :duvida: algum dono de alguma dessas contas justney que deve ter vazado

Sim, Fabian... A maioria das fotos da montagem vazaram esse ano, a "inédita" até ontem era a do Justin no colo da Britney.

Eu li que a pessoa que postou as fotos tem um pack com várias fotos inéditas e raras dos dois juntos, mas não sei a veracidade,acho que ele não falaria isso a toa... de qualquer forma, teremos que wait and see. :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Fabian... A maioria das fotos da montagem vazaram esse ano, a "inédita" até ontem era a do Justin no colo da Britney.

Eu li que a pessoa que postou as fotos tem um pack com várias fotos inéditas e raras dos dois juntos, mas não sei a veracidade,acho que ele não falaria isso a toa... de qualquer forma, teremos que wait and see. :duvida:

noss sera?

ai tomara que esse pack exista mesmo kkkkk eles dois juntos >>>>>>>>

o que vier daquela epoca e lucro, 2000/2001 e mt amor s2 mt gold!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...