Ir para conteúdo



Life & Style: Britney quer retomar as rédeas da sua vida e carreira


joao vicente

Mensagens recomendadas

Faz meses isso, mas foi esse ano. Depois ela ate trancou o insta dela, mas agora jah tah aberto de novo.

Eh que ela posta fotos dos meninos e os fas nao gostam muito, dai começaram a comentar que os filhos nao sao dela, que ela nao deve expor eles assim, etc...dai ela respondeu uma das fas que nao foi acho que educada, sei lah, disse algo como que eles moram com eles e tal, que sao a familia dela...no meio do bate boca ate disse que eh sempre lembrada de quem eh a mae deles, ela meio que insultou a Britney nesse comentario especifico, nao lembro exatamente oq ela falou...mas isso deixou os fas ainda mais bravos....no final, ela deletou os comentarios, e trancou o instagram.

N sabia disso gente tumblr_inline_nbk476aRIR1qbnr9b.gif mentira eu meio que sabia mas ignorei a historia tumblr_inline_nbk476aRIR1qbnr9b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta

ai duvido........

gente, no final do ano passado ou inicio desse ano, nao me lembro direito, o jamie pediu pra reajustarem o salario dele numa das audiencias. e o reajuste que ele queria era uma porcentagem em cima das vendas do merchandising que e vendido em vegas, e acho que um pouco em dinheiro, merrequinha, literalmente.

ele tava ganhando antes 1000 e poucos dolares por mes, pra britney que vale +200M e muito pouco. e ele continua ganhando pouquissimo.

ele nao fica com o dinheiro dela, ngm fica. ta guardado. isso e super monitorado pelo juiz e envolvidos, eles nao tomam o poder de uma pessoa rica desse jeito e soltam na mao de qualquer um nao, principalmente alguem que pode ou esta roubando o dinheiro da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz meses isso, mas foi esse ano. Depois ela ate trancou o insta dela, mas agora jah tah aberto de novo.

Eh que ela posta fotos dos meninos e os fas nao gostam muito, dai começaram a comentar que os filhos nao sao dela, que ela nao deve expor eles assim, etc...dai ela respondeu uma das fas que nao foi acho que educada, sei lah, disse algo como que eles moram com eles e tal, que sao a familia dela...no meio do bate boca ate disse que eh sempre lembrada de quem eh a mae deles, ela meio que insultou a Britney nesse comentario especifico, nao lembro exatamente oq ela falou...mas isso deixou os fas ainda mais bravos....no final, ela deletou os comentarios, e trancou o instagram.

eu lembro dessa historia

e nao lembro dela ter ofendido a britney nao....

o pessoal comecou a dizer que ela nao era mae dos meninos e bla bla bla ai ela disse que os meninos moravam la, que o kevin que tinha a guarda deles, so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...