Ir para conteúdo



Myah Marie nega rumores de cantar para Britney no Britney Jean


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 386
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela ainda existe? Essa tour não acaba nunca.

Tempos atrás ela estava dando a louca mandando indiretas de que ela cantava em Passenger no refrão, com certeza molharam a mão dela para ficar calada agora. manicuretchen.gif

Quando isso? Naquele dia em que ela botou a foto dela no banco do carro como avatar com a letra de Passenger no dia que o Exhale tava a atacando por causa do cover de POM?

Fora isso ela sempre faz a sonsa, que eu me lembre manicuretchen.gif

tenho certeza que a Britney gravou os vocais dela manicuretchen.gif mas o will quis "agradar" os fãs com notas altas e uma voz "nova" e promoveu a Myah de backing pra lead manicuretchen.gif daí deu issomanicuretchen.gif

Eu só acho que não pq a falta de faixas, bridge e adlibs no bj meio que evidenciam uma falta de tempo, um álbum feito às pressas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando isso? Naquele dia em que ela botou a foto dela no banco do carro como avatar com a letra de Passenger no dia que o Exhale tava a atacando por causa do cover de POM?

Fora isso ela sempre faz a sonsa, que eu me lembre manicuretchen.gif

Eu só acho que não pq a falta de faixas, bridge e adlibs no bj meio que evidenciam uma falta de tempo, um álbum feito às pressas.

Não lembro, faz um tempo. Foi bem quando começou isso de Myah canta aqui e ali. Quando começaram os rumores e ela postava as letras, soltando um veneno. manicuretchen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando isso? Naquele dia em que ela botou a foto dela no banco do carro como avatar com a letra de Passenger no dia que o Exhale tava a atacando por causa do cover de POM?

Fora isso ela sempre faz a sonsa, que eu me lembre manicuretchen.gif

Eu só acho que não pq a falta de faixas, bridge e adlibs no bj meio que evidenciam uma falta de tempo, um álbum feito às pressas.

morta manicuretchen.gif verdade, uma bridge em Perfume seria ótima manicuretchen.gif iria lacrar manicuretchen.gif me arrepio com a de everytime manicuretchen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...