Ir para conteúdo


O NYLA ainda está aberto?


_IfUSeekClaudio

Mensagens recomendadas

Nossa, eu nem lembrava desse restaurante kkkk [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/radio.gif[/img]

Mas acho que fechou por conta desses problemas de intoxicação alimentar mesmo... nem sabia que o pai dela tava no meio tbm kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Heitor Oliveira J' timestamp='1336781515' post='58240']
Meu sonho é comer esse troço viu...vo achar a receita!
[/quote]

Ah mas é muito bom, existe nos EUA nos supermercados! Tem uns pacotes cheio de pacotinhos com a "farinha" do negócio, aí eu coloco um pouco de leite e deixo 1m15s no micro-ondas e voilá!

é muito bom! Sempre que o meu pai vai pros EUA ele traz uma mala cheia disso (literalmente)! Tem de vários sabores, incluindo vários sabores de queijo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Heitor Oliveira J
[quote name='Amanda' timestamp='1336781867' post='58242']
Ah mas é muito bom, existe nos EUA nos supermercados! Tem uns pacotes cheio de pacotinhos com a "farinha" do negócio, aí eu coloco um pouco de leite e deixo 1m15s no micro-ondas e voilá!

é muito bom! Sempre que o meu pai vai pros EUA ele traz uma mala cheia disso (literalmente)! Tem de vários sabores, incluindo vários sabores de queijo!
[/quote]
Tem doce tbm?Dizem q é bem calórico!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Heitor Oliveira J' timestamp='1336782250' post='58245']
Tem doce tbm?Dizem q é bem calórico!
[/quote]

Nunca vi doce! Agora, sobre ser calórico... Eu como sem culpa, porque é muito bom kkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Heitor Oliveira J
[quote name='Amanda' timestamp='1336782318' post='58246']
Nunca vi doce! Agora, sobre ser calórico... Eu como sem culpa, porque é muito bom kkkkkkkkkkkkkkk
[/quote]
Minha barriga receberia com muita culpa hahahahahaha...mas afinal quando ele trouxer ti dou meu adress talvez sua alma fiqui com pena e trapa pelo menos um pocotinho pra mim!
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/val3.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1336771546' post='58179']
Ele fechou depois de alguns meses, agora eu não me lembro direito do porque... Acho que teve mal gerenciamento, negócio de inspeção de saúde, acho que o chef também se demitiu... Foi uma bagunça =P
[/quote]

Isso mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...