Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Higor

x17: Britney e David Lucado TERMINARAM o namoro

Recommended Posts

morto

tão insistente quanto esses fãs que querem o fim e os que querem que justney voltem maisvelha.gif

como ousa? maisvelha.gif o casamento dele com a jessica biel está em crise tbm maisvelha.gif ele a brit estão conversando pelo whatsapp todo dia, vão reatar no vma desse ano

kkkkkkk.

Eu queria que fosse verdade, Nada contra ele :cafe: , E nem é porque ele é feio e tal. Mas do mesmo jeito que não querem "ft'" com Lady gaga.

não queria ela com ele.

e se eu achar que ela deveria ficar solteira ou sem ele isso não vai mudar em nada na vida dela!

Porque é só uma opinião. kkkkkk povo estressado da porra!

kkkkkkk.

Eu queria que fosse verdade, Nada contra ele :cafe: , E nem é porque ele é feio e tal. Mas do mesmo jeito que não querem "ft'" com Lady gaga.

não queria ela com ele.

e se eu achar que ela deveria ficar solteira ou sem ele isso não vai mudar em nada na vida dela!

kkkkkkk.

não queria ela com ele.

cuidado Mat a Britney deve ta lendo sua opinião sobre o namorado dela, vai te pegar kkkkkkkkkkkkkkkk

se a @@Holly vir esse seu avatar ♥

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...