Ir para conteúdo



Britney DITANDO tendências again...


Mr. Timberlake

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que no caso da JLo e do Pitbull já era algo relacionado ao estilo, a única que pode ter se influenciado um pouco foi a Gaga, já que a música não era diretamente relacionada ao tema. E eu discordo plenamente que a Britney "seguiu o bonde", ela apenas fez um clip coerente com a música, que na minha interpretação, é mais irônica do que realmente ostentativa.

EXATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ser Britney, mas se não me engano.. ela já gravou clips em praia.. e é uma coisa bem original para época 1999 "sometimes"

Agora que não podemos negar, é que os clips mudaram e hoje é o que é por causa da Britney, convenhamos que pode ser paranóia, mas Ela inventou o universo.

e também roubou a beleza do universo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os rappers ostentam Maseratis, Bugattis, mansões, piscinas desde sempre. E os artistas ai citados, estão mais pra essa linha r&b do que pop. A propria Jlo já fez um clipe em uma mansão em 2001.

Saiam da caixinha!

Meu DEEELS será q é taum difícil de entender... nunca falei q não foi feito antes, mas q ATUALMENTE era uma coisa que não vinha sido mais feita e que voltaram a fazer com mais frequência depois de WB... Além de que Britney é POP e ELETRO então não era uma coisa costumeira :gret20:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu DEEELS será q é taum difícil de entender... nunca falei q não foi feito antes, mas q ATUALMENTE era uma coisa que não vinha sido mais feita e que voltaram a fazer com mais frequência depois de WB... Além de que Britney é POP e ELETRO então não era uma coisa costumeira :gret20:

Mas o que eu quis dizer foi exatamente isso. Os rappers SEMPRE ostentaram, ou seja, SEMPRE fizeram clipes assim... olha High School ai da Nicki Minaj... todos os clipes da atualidade (antes e depois de Britney) já são desse jeito. A unica coisa que Britney fez, foi trazer isso para o pop, mas não é novidade pra ninguem. A propria Nicki Minaj que se vendeu pro pop ostenta mais que Britney, É disso que estou falando. Agora se você quis dizer isso em relação ao POP, talvez Pitbuul e Jlo não deveriam servir de exemplo no post. E as referencias, quem escolheu foi vc, não eu. Eu fiz um comentario baseado nas referencias e não em Work Bitch. Britney não tem swag e nunca vai ter, ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que eu quis dizer foi exatamente isso. Os rappers SEMPRE ostentaram, ou seja, SEMPRE fizeram clipes assim... olha High School ai da Nicki Minaj... todos os clipes da atualidade (antes e depois de Britney) já são desse jeito. A unica coisa que Britney fez, foi trazer isso para o pop, mas não é novidade pra ninguem. A propria Nicki Minaj que se vendeu pro pop ostenta mais que Britney, É disso que estou falando. Agora se você quis dizer isso em relação ao POP, talvez Pitbuul e Jlo não deveriam servir de exemplo no post. E as referencias, quem escolheu foi vc, não eu. Eu fiz um comentario baseado nas referencias e não em Work Bitch. Britney não tem swag e nunca vai ter, ainda bem.

J.lo e Pitbull hoje em dia são um grande exemplo de q se vende como artista r&b mas são pop e da mais pura farofa... afinal quem é produtor mais requisitado dos dois??? Red One e Dr. Luke. Espero q tenha ficado bem claro o q eu quis passar, sem discussões bobas, ok?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...