Ir para conteúdo



Análise: Significado oculto de The Hits (Interlude da Piece Of Me)


Brooklyn Baby

Mensagens recomendadas

Não sei se muitos perceberam, mais The Hits tem muito mais que apenas hits, tem uma história, e a ordem das músicas (que muitos pensam que não faz sentido) faz muito mais sentido que pensam, entendam no raciocínio logo abaixo:

As primeiras músicas são ...Baby One More Time e (You Drive Me) Crazy, representando o primeiro álbum. A terceira e a quarta são respectivamente Lucky e Stronger, representando o Oops!... I Did It Again. Mas aí vem a pergunta: Por que Oops não foi posta para representar o álbum homônimo? Britney já declarou não aguentar mais a canção. Daí você tira que essa interlude tem muito mais da Britney do que você pensa.

Então temos I'm A Slave 4 U e Boys (que deve ser a música favorita de Britney Spears), representando o álbum Britney, e Me Against The Music, Toxic e Everytime representando o In The Zone. Mas não eram só 2 músicas de cada álbum? A confusão começou aqui? Na era In The Zone? Fotos de um post recente feito aqui dá á entender que SIM.

Do Somethin' vem pra marcar a coletânea My Prerogative. Gimme More marca o início da era Blackout, mas... logo depois temos Everytime novamente. Alguém se lembra o que aconteceu com Britney que motivou o Blackout? O próprio Blackout literal. Everytime representa a fraqueza de Miss Spears, não é de hoje que sabemos disto.

Após isto vem Circus e Work Bitch. Meio confuso, mas nem tanto. Após ficar sem divulgar o álbum Blackout, Britney teve que trabalhar duro para promover o Circus. Fazer uma turnê gigantesca, tentar voltar á forma, lançar singles, fazer performances, clipes, dar entrevistas... Trabalhar, trabalhar, trabalhar, vadia.

3 e Toxic se misturam no próximo capítulo, representando o The Singles Collection, Do Somethin' também dá as caras com fracos elementos. Hold It Against Me é a última música da interlude, que nem no show consta, mas consta na lista de #1's de Britney: Foi sua última música á conseguir o topo do Hot Hundred da Billboard.

Concluo que Britney talvez ligue para charts sim, por não ter incluído outras faixas como My Prerogative, Break The Ice e Criminal (e nem ao menos ter performado elas antes - com exceção de BTI), pois as 3 floparam. A interlude relembra BOMT, OIDIA, Britney, ITZ, GH:MP, Blackout, Circus, TSC e FF, mas e o Britney Jean? Não ficou com Work Bitch? Não. Britney Jean vem depois da Interlude, a Britney atual, a era em que ela vive. A interlude é a representação visual de uma frase:

"Eu sei quem fui, eu sei quem sou e sei quem eu quero ser daqui pra frente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...