Ir para conteúdo



A demo Cocaine foi gravada por Britney!


Higor

Mensagens recomendadas

Um contato meu me enviou um screencap que mostra a troca de emails entre o empresário da Olivia (compositora e cantora da demo) e um representante da parte artística da RCA. No email, fica evidente que eles amaram a música mas não seguiram em frente com ela com medo que o conteúdo da música pudesse causar algum mal para a imagem a Britney.

"Como você deve estar sabendo das inúmeras conversas e encontros que nós tivemos durante o mês passado, eu sinto muito em informar que nós não iremos adiante com a canção 'Cocaine' para Britney. Mesmo que nós amemos a música, a preocupação com a imagem da Britney em sua residência em Las Vegas é enorme.

Pela RCA não obter os direitos da música já que um acordo de publicação nunca foi fechado, nós gostaríamos de dizer que Olivia e o produtor deterão os direitos da canção mas por gentileza nós gostaríamos que ela não fosse muito comentada devido a potencial repercussão entre os fãs da Britney.

Por favor confirme que você concorda com o que foi dito nesse email e que estamos de acordo com as coisas seguirão a respeito da música."

https://soundcloud.com/rebellionforum/britney-spears-cocaine-demo

X6epIep.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...