Ir para conteúdo



[DOWNLOAD] I Am Britney Jean


britfa0021

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

@@guto vc sabe me dizer tb se na parte do thanksgiving que tao na cozinha, se oq acontece eh que a Brit conta uma piada sem graça, ou sei lha oq q ela fala que tiram sarro dela???

Aí saí de casa e não to com o documentário aqui pra confirmar, se ninguém conseguir te responder assim que chegar em casa eu vejo pra ti, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ a parte que você ficou perdida é da reunião sem a britney né? :duvida:

se for o que acontece lá é isso:

reunião de emergência:

o diretor queria fazer um cronograma de forma que iam ensaiar o show inteiro no minimo 5 vezes antes deles se moverem pra Vegas

aí a mulher do cabelo roxo explica que eles precisam dessas reuniões de emergência o tempo todo pra conseguir adaptar tudo à agenda apertada da britney

aí a robin que é a administradora de negócios (?) diz que a britney queria saber como tudo vai acontecer, ter tudo sob controle pra não ter surpresas

o adam leber diz que eles deviam fazer tudo possível para que ela não perca nenhum dia ensaior não importa o que aconteça

o diretor pergunta se o que ela tem pra fazer além dos ensaios é photoshoot, promo, gravação de vídeo...

o adam confirmou

o diretor fala pro jamie que precisa saber que dias a britney vai estar em casa pros meninos

o jamie diz que vai cuidar dos meninos e ela vai ensaiar quando precisar porque ele é que vai ficar com as crianças

o coreógrafo do cabelo de cuia diz que ainda tem coisa de coreografia, que precisa de tempo, que ele precisa terminar antes de ensinar pra britney

o diretor começa a dizer dias perguntando se ela vai poder ensaiar, dia 2 de dezembro

alguém diz (o adam eu acho) que dia 2 não porque é bday dela

a robin diz que ela vai sim trabalhar no dia do aniversário

diretor diz que eles tem 9 dias e meio pra estar tudo pronto

(todos ficam com cara de bunda)

larry pergunta quem tá montando o cronograma

a robin diz que não é ela e dá a risada estranha

Amei a eficiência. i-am-britney-jean-docmdpu2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gnt, n sei se vocês perceberam, mais Crazy vai ser a penúltima do show, até aparece ela ensaiando a despedida, e em seguida ela fala.. STOOOP !! Adorei a versão de Crazy, e a coreo de Work Bitch, super bem feita, ameei !! tudo ta tão o máximo, quando tava assistindo ontem, eu fiquei de boca aberta, n esperava isso, de verdade !! :london1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...