Ir para conteúdo



[VÍDEO] Novo trecho do documentário - ESCOLHENDO A SETLIST


MatheusLopes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

entendo não ter as do BJ que não são single, afinal não é show de divulgação do álbum e sim show de grandes hits e tal :duvida:

mas apesar de amar freakshow, get naked e hai ainda não entendi como elas fizeram o requisito :duvida:

pra mim é sinal de que a brit ama o blackout :falsaneyy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney PRECISA usar a coreo original de Oops

http://www.youtube.com/watch?v=cFdhjy44EwI

NUNCA kkkkkkkkkkkkk

ela morre de vergonha e deve se arrepender amargamente dessa coreo, eu amo mas é muito brega, principalmente a parte do ... with your heart no coração :b:

Britney agora é a bad bitch, não é mais a popstar de 18 anos xD se bem que pode adicionar aquele break da Oops! Tour :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o encore é depois do show, é tipo o bis, o show acaba e começa o encore :falsaneyy:

Então, aí ela da aquela fugidinha falsa que sempre tem e puxa o encore dps de G+. Tipo Toxic e TTWE que são encore na FFT, mas nós sabemos que era programado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aí ela da aquela fugidinha falsa que sempre tem e puxa o encore dps de G+. Tipo Toxic e TTWE que são encore na FFT, mas nós sabemos que era programado '-'

isso me lembra as outras tours, na Oops!Tour ela simulando a despedida com BOMT, na DWADT ela simulando a despedida com Slave "thank you guys, have a good night" e aqueles papéis picados que teve em BOMT também por sinal, e na Onyx com Boom Boom kkkkkkkk sometimes I run, Sometimes I hide e mais confete :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...