Ir para conteúdo



Alexander Kjellevik: "É uma pena que os fãs não tenham visto o vídeo real"


RafaelSoares

Mensagens recomendadas

kissing-mtv.jpg

Acredito ou não, Britney Spears não consegue seu homem no vídeo de "Perfume". E pra qualquer um se perguntando como Britney Jean poderia perder seu garoto para outra femme fatale, seu par, o modelo Alexander Kjellevik, explica que tem muito mais na história do que o que foi incluido no vídeo.

"Tiveram muitos cortes refeitos, reedição e a história mudou um pouquinho do que ela era originalmente, então eu fiquei um pouco surpreso, por que eu tinha uma certa imagem na cabeça. Mas eu acho que tudo bem, acabou ficando ótimo" ele contou para a Mtv News antes de revelar que o vídeo era mais violento do que o que passou pela versão final do vídeo do diretor Joseph Kahn.

Então o que os fãs perderam? Kjellevik revelou apenas um pouco - e parece bem interessante. "Tinha um pouco mais de história. Eu acho que talvez a razão pela qual eles tenham cortado é por que tinham armas e coisas do tipo. Tinham umas cenas que talvez não fossem boas para uma audiência mais nova" ele disse. "Era mais como uma história por trás, eles meio que fizeram ficar mais simples, então é mais fácil de entender talvez. Eu acho que a Britney tinha uma arma."

"Era como uma história de amor, um triângulo amoroso.... tem toda uma história por trás disso e é uma pena que vocês não poderão ver a razão por trás de tudo [e por que meu personagem escolheu a Cindy]. Também é legal deixar por conta da interpretação," ele adcionou. "Vocês não veem o que aconteceu de verdade. Eu meio que gosto disso também, você consegue relacionar o vídeo a sua própria vida, pode inventar sua própria história. Eu gosto de qualquer jeito."

Kjellevik admite ser um "grande, grande, enorme" fã da estrela, então foi uma experiência tê-la beijado no vídeo.

"Britney foi bem legal. Ela parecia estar um pouco nervosa, por que era a primeira vez que nos víamos e já fomos direto fazer as cenas dos beijos" ele disse. "Foi um pouco estranho assim. Eu acho que acabamos fazendo funcionar. Foi divertido. Foi mais tipo 'Oi, como vai? De onde você é?' Nós tentamos rir pra aliviar a situação, e então boom, cena de beijo. Foi interessante."

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1718996/britney-spears-perfume-alexander-kjellevik-awkward-kiss.jhtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...