Ir para conteúdo



South Park fará paródia de "Work Bitch"


yuri

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

eu nem gosto desse desenho, os traços dos bonecos é horrivel k

mas eu assisti aquele ep. da Britney do VMA e achei super bem pensado

muitos britfãs acham que é gongação pura, mas eu assisti e achei muito mais uma critica a como a mídia tratava a Britney naquela época e como ela claramente não estava preparada pra tocar a carreira estando tão debilitada

a ironia contra a mídia e a gravadora é mto boa, mas obviamente que 90% dos telespectadores assiduos de South Park só vão ver pra rir da Britney sem metade da cabeça

3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem gosto desse desenho, os traços dos bonecos é horrivel k

mas eu assisti aquele ep. da Britney do VMA e achei super bem pensado

muitos britfãs acham que é gongação pura, mas eu assisti e achei muito mais uma critica a como a mídia tratava a Britney naquela época e como ela claramente não estava preparada pra tocar a carreira estando tão debilitada

a ironia contra a mídia e a gravadora é mto boa, mas obviamente que 90% dos telespectadores assiduos de South Park só vão ver pra rir da Britney sem metade da cabeça

3.gif

nunca vi esse epi gretchi.gif vou baixar qualquer dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele ep. da Britney e como a mídia a tratava é super ridículo.

Tem muitas palavras obscenas que vão contra a Britney. Eu sei que o desenho é todo obsceno mas usar a imagem dela desse jeito pra ter ibope eu acho ridículo, se fosse eu metia logo processo. E no final a Britney ainda morre, eu fiquei muito triste vendo ela morrer, sério gente, eu até chorei. 3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele ep. da Britney e como a mídia a tratava é super ridículo.

Tem muitas palavras obscenas que vão contra a Britney. Eu sei que o desenho é todo obsceno mas usar a imagem dela desse jeito pra ter ibope eu acho ridículo, se fosse eu metia logo processo. E no final a Britney ainda morre, eu fiquei muito triste vendo ela morrer, sério gente, eu até chorei. 3.gif

verdade teve esse episodio tbm, foi ridiculo mesmo 3.gif

provavelmente a parodia tbm sera 3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...