Ir para conteúdo


Perfume e Work Bitch!


_IfUSeekClaudio

Mensagens recomendadas

Artisticamente, sem dúvidas! Afinal vai dar referencia para o album e o processo que o envolveu.

Agora, em questão de chart creio que NÃO, mesmo pq WB não foi um fracasso, só não foi o maior hit do momento. Vcs se importam muito com charts e pouco com a "historia" por tras de cada material eu penso. Isso é mais importante, Slave tá aí pra provar...a Britney tem uma imagem MUITO forte, acho que é a imagem mais forte do MAINSTREAM, ela é realmente icônica, então, por mais que a música não caia nas graças do povão, ela fica marcada pelos videos, pela voz dela etc

Mesmo não sendo o maior hit, Work Bitch cumpriu o seu papel, foi bem revisada, causou impacto e teve um video insano e icônico como a música. Fazia tempo que a Britney não tinha um lead single tão feroz, mais precisamente desde MATM. Gosto de comparar os dois singles pq se parecem um pouco na atitude, na forma de cantar e vieram em um momento de mudança e de explosão.

Veremos Perfume, estou ansioso pq desde someday não temos uma balada como single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...