Ir para conteúdo



[VIDEO] Entrevista da Britney para a BBC Radio 1


vitor

Mensagens recomendadas

O vídeo é grande porque tem as pausas pra tocar as músicas no meio da entrevista, etc mas vale a pena assistir! A pessoa que postou o vídeo não pegou o início da entrevista, então até a parte que ela fala que nunca imaginou que ia lançar 8 álbuns só tem o áudio mesmo.

Pra quem quiser só o áudio direto da entrevista tá aqui: http://www.bbc.co.uk/programmes/p01jttl4

A entrevista tá MUITO engraçada, recomendo que todos assistam ao invés de só ler o texto!

"Em sua primeira entrevista desta quarta-feira (16), Britney Spears participou do divertido bate-papo no programa Breakfast Show da estação de rádio BBC Radio 1 com Nick Grimshaw.

A entrevista começa com um mix de músicas da cantora, criado pelo próprio Nick, e ele a convida para vir ao programa sempre que quiser — até mesmo todos os dias, caso ela queira uma mudança na carreira.

“Esse é meu terceiro dia aqui, e eu vou embora amanhã”, disse Britney, acrescentando que essa viagem tem sido apenas a trabalho até agora, sem muito tempo para se divertir. A cantora acaba falando durante uma brincadeira o nome de seu novo single, Work B*tch, e se desculpa por ter dito isso no ar, já que ‘b*tch’ não poderia ter sido pronunciada naquele horário. “Desculpa, foi mal! Eu me desculpo por ter dito [essa palavra]. Eu não me dei conta”, ela disse.

“Eu amo assistir televisão. Amo. E com pipoca. [Ontem à noite] eu assisti TV e fui dormir”, ela revela.

Britney então apresenta sua equipe: “Eu tenho o Adam, que é meu empresário assistente, meu empresário é o Larry, minha assistente pessoal é a Robin [Greenhill], e é isso [risos]!” Ela explica sobre o tweet que publicou mais cedo sobre ter dado uma bronca em Larry por estar sonolento durante o trabalho. “Eu fiquei revoltada com [o Larry]. Ele não estava fazendo o seu trabalho, estava todo preguiçoso, tive que colocá-lo em seu lugar!”, ela brincou, acrescentando que geralmente não faz esse tipo de coisa.

“Quando estou em turnê, normalmente eu trago comigo minha família e meus filhos, mas [nesta viagem] minha mãe veio comigo. Ela não veio [para essa entrevista] pois era muito cedo [para ela]. Ela acordará provavelmente ao meio dia”, disse Britney, deixando o locutor impressionado com a preguiça de Lynne.

“É muito excitante [ter um novo álbum]. E esse CD é diferente de todos os outros que eu já lancei. Tem um som mais ‘temperamental’, elétrico, diferente, então é bem legal. Nunca pensei que lançaria um oitavo álbum, nem nos meus sonhos mais loucos”, ela disse. “É um pouco desgastante, pois você passa muito tempo fazendo o álbum e tenho estado dedicada a ele trabalhando com Will.i.am como produtora [executiva], é como se um filho estivesse nascendo. Somente as músicas que eu gosto [vão para o álbum]. Nunca [ouço a opinião de ninguém].”

Sobre quantos álbuns ela acha que ainda vai lançar em sua carreira, Britney diz que não sabe, mas que provavelmente vai tirar um tempinho de folga depois do oitavo CD ser lançado.

Nick ainda preparou um café da manhã para Britney — ele separou uma caixinha de bala Nerds, que Spears disse adorar em sua última entrevista com ele em 2011, e pelo visto ela comeu croissants super gostosos. “Está delicioso. É muito bom. Meu Deus! Estou adorando! Estou com a boca cheia, desculpe!”, disse Britney, que ganhou um tempinho para terminar seu café da manhã sem ter que ficar mastigando enquanto respondia as perguntas.

Quando Nick pergunta se Britney já ouviu Work Bitch em alguma boate, já que seu amigo disse que a música é incrível na noite, ela responde: “Ainda não, mas meus amigos gays me falaram sobre isso!”

Sobre quando vai ao karaokê, Britney revela que não canta suas próprias músicas, mas que gosta de cantar I Love Rock ‘n Roll — e então ela se dá conta de que já gravou essa música —, mas destaca que prefere músicas dos anos 80. Em relação a ouvir suas próprias músicas nas rádios, Britney diz que acha muito estranho e não costuma se ouvir mesmo quando está no carro. Já quando o assunto é se apresentar, ela revela que até gosta de cantar …Baby One More Time, e normalmente se apresenta com os antigos hits pois sabe que os fãs gostam, mas que prefere se apresentar sempre com as novas músicas que produz.

Quando o assunto é seu camarim em Las Vegas, Britney diz que vai decorá-lo em estilo Shabby Chic, algo que ela sempre faz em suas turnês, e que terá velas e lustres (como já sabemos que ela adora).

Nick então convida Britney para um jogo, onde ela precisa perfurar alguns balões, fazendo um trocadilho com seu sobrenome ‘Spears’. Dentro dos balões estão perguntas enviadas pelos fãs — uma curiosidade é que as duas primeiras perguntas foram enviadas por fãs chamados Adam e Larry, e Britney caiu na gargalhada com a coincidência sobre o nome de seus empresários.

No primeiro balão, um fã pergunta se Britney pudesse entrar no videoclipe de um artista, de quem ela gostaria? “Robin Thicke!”

Na segunda pergunta, Britney precisa escolher apenas uma comida para comer durante o resto de sua vida, e ela responde:“Precisa ser duas coisas. Pizza e chocolate.”

A terceira pergunta é sobre a música que a cantora mais gosta de cantar no chuveiro, ela responde cantando um trecho da faixa It’s My Party de Lesley Gore (1965).

Na quarta pergunta, uma fã pede para Britney imitar seu animal favorito, e ela faz o som de um cavalo!

Em sua última pergunta, um fã pergunta qual figurino de um de seus antigos videoclipes ela usaria novamente, e Britney diz que gosta de Toxic. Nick ainda pergunta se ela guarda os figurinos, e Spears responde que sim – a cantora ainda deu uma dica de que veremos as icônicas roupas em Las Vegas, ela chegou até a fazer uma ‘pausa dramática’, só não ficou claro se será numa exposição no Planet Hollywood ou se ela realmente usará os figurinos durante os shows."

Créditos: X-Britney

Fotos da Britney chegando no estúdio e gravando a entrevista aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Publicado há
  • Última resposta

Ahhh, e sobre tirar folga por um tempo depois dessa era...quanto tempo????

Nada de uns 3 anos sem novidades. Já que vai ficar dois anos em Vegas, dá tempo de lançar o 9º álbum em 2015 ou o 8º tem que ter no mínimo uns 5 singles. Ou até relançar o BJ depois de um tempo, com mais umas 5 ou 7 músicas inéditas, néh?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, e sobre tirar folga por um tempo depois dessa era...quanto tempo????

Nada de uns 3 anos sem novidades. Já que vai ficar dois anos em Vegas, dá tempo de lançar o 9º álbum em 2015 ou o 8º tem que ter no mínimo uns 5 singles. Ou até relançar o BJ depois de um tempo, com mais umas 5 ou 7 músicas inéditas, néh?!!!

coloca logo a britney no tronco e dê chibatadas

escrava_isaura.jpg

britney nao tava de brincadeira quando se dizia ''escrava da musica'' né :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...