Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney chegando na rádio Capital Fm, no UK (14/10)


Marcus C.

Mensagens recomendadas

bom, como aqueles radialistas falaram, existem pautas que são permitidas e tal, miley tá no meio, então é forçado sim :clo2: e se a gente reparar até a britney anda perdendo o entusiasmo em responder sobre

pelo amor, chega dessa miley

quando saiu WB ela não postou nenhuma vez o link lá do clipe pros seguidores dela, muito esperta, nem pra dizer ''olha a nova musica da minha ~~melhor amiga~~'' nada, seria uma retribuição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 750
  • Publicado há
  • Última resposta

bom, como aqueles radialistas falaram, existem pautas que são permitidas e tal, miley tá no meio, então é forçado sim :clo2: e se a gente reparar até a britney anda perdendo o entusiasmo em responder sobre

pelo amor, chega dessa miley

quando saiu WB ela não postou nenhuma vez o link lá do clipe pros seguidores dela, muito esperta, nem pra dizer ''olha a nova musica da minha ~~melhor amiga~~'' nada, seria uma retribuição...

ai ta muito chato mesmo :clo5: daqui a pouco ela corta :clo2:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como aqueles radialistas falaram, existem pautas que são permitidas e tal, miley tá no meio, então é forçado sim :clo2: e se a gente reparar até a britney anda perdendo o entusiasmo em responder sobre

pelo amor, chega dessa miley

quando saiu WB ela não postou nenhuma vez o link lá do clipe pros seguidores dela, muito esperta, nem pra dizer ''olha a nova musica da minha ~~melhor amiga~~'' nada, seria uma retribuição...

a mais não ia meeeesmo.. Ela tava na semana mais huge da bola de demoliçao...

quebrando recordes e recordes, e com sinais de #1 no hot 100..

nem ligou q a Britney falou de WCS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...