Ir para conteúdo


  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 20 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

"Work Bitch" toca no desfile da primavera/verão 2014 da Prada


felipebcardoso

Mensagens recomendadas

Miuccia Prada tocou a nova música de Britney Spears no seu desfile Primavera/Verão 2014 em Milão. E tem mais: Britney cedeu o seu single – uma semana antes da estreia oficial – para o desfile com exclusividade. A canção com título “Work Bitch” começou a tocar no meio da apresentação para deleite (e choque) dos amantes da Prada. Afinal, em um desfile feminista e quase revolucionário, qual é o papel da Britney mesmo?


miuccia-prada-britney-spears.jpg


Os bacanões de plantão sentem um prazer imenso em descobrir uma nova banda que ninguém nunca ouviu falar, um designer novo ou um artista desconhecido. Antes gostávamos de descobrir algo novo para nos sentirmos diferentes e especiais. Hoje gostamos de descobrir para compartilhar. Quem está à frente da informação ganha status de formador de opinião no seu grupo de amigos. O amante de moda é curioso por natureza e o senso de descobrimento e encantamento faz parte da nossa busca vital. Logo, entre os fashionistas-extremistas existe um preconceito com tudo que é muito popular e um tal de vira-o-olho para Britney Spears, Kardashians, Big Brother, etc.


Essa separação entre o que é realmente cool e o que é realmente popular vem ficando cada vez mais frágil. Começou a perder força quando a Pamela Anderson desfilou para Vivienne Westwood (rainha do punk, tá?) e se concretizou quando Kanye West engravidou Kim Kardashian, que deu à luz o bebê North West. Kim não fazia parte da elite da moda novaiorquina e Kanye forçou sua entrada (de Givenchy florido) com debut no baile do MET, contrariando a poderosa Anna Wintour.


britney-spears-work-bitch.jpg


Voltando à Britney. O blogueiro, jornalista e editor contribuinte da “Harper’s Bazaar” americana, Derek Blasberg, postou no seu Facebook: “Britney Spears, poeta, é a Sylvia Plath da minha geração”. E completou o post, com um trecho da música tocada no desfile: “You want a Lamborghini / Sip martinis / Look hot in a bikini / You better work, bitch!” (Você quer um Lamborghini/Tomar martinis/Ficar gostosa num biquíni/ Melhor trabalhar, vadia!).


O que a Prada e a Britney têm em comum?


Nós vivemos em uma época em que cada pessoa é uma marca que vive alimentada por likes. Miuccia Prada e a Britney Spears são ímãs magnéticos do seu público e atraem milhões de likes com tudo o que fazem. O desfile da Prada é sempre o mais esperado da estação e é reproduzido infinitamente. Tudo o que Miuccia faz vira tendência. Britney Spears – mesmo depois de um surto em que raspou o cabelo, ganhou muitos quiilos e agrediu um fotógrafo – nunca deixou de fazer sucesso como cantora. Aliás, cada vez mais afiada, Britney pode ser acusada de ser cafona, não saber cantar, dublar, estar acima do peso de hot pants, mas os seus fãs são muito fiéis e suas músicas estão sempre no topo das paradas. A Prada, quando cria algo tão novo e revolucionário que ninguém entende, também está no topo das paradas da moda. Podemos incluir agora na lista de inovações de Miuccia (sim) o pré-lançamento do single da Britney, antes de todo mundo ouvir, em uma sala com os principais editores de moda do mundo.


Observar a evolução da Prada é fascinante pois a história da moda está sendo escrita diante dos nossos olhos. Enquanto Hedi Slimane recria Saint Laurent e Lagerfeld recria Chanel, Miuccia Prada cria Prada. Uma moda feita para a nossa época que interpreta nossos sentimentos e os transforma em moda. Britney também reflete a realidade dos nossos tempos. Um exemplo real do que o excesso de exposição na mídia faz com uma pessoa. A musa teve um colapso nervoso em público e uma volta por cima bem lenta – porém firme. No total, já são mais de dez anos de carreira. Sempre no topo.


As fronteiras entre o cool e o novo vs. o popular, o vulgar e o grotesco estão deixando de ter importância. O que Miuccia Prada está nos dando é uma carta de alforria para gostarmos de tudo que não é cool. Se a música da Britney teve um pré lançamento no desfile mais aguardado da semana de moda de Milão, a fusão de classes, estilos e culturas é a grande novidade do momento. Esse é um momento bacana para deixar qualquer preconceito de lado e abraçar as diferentes culturas como parte relevante da nossa história e, sim, referência de moda, e pra chegar lá we’d better work, bitch.


Desfile ("Work Bitch" a partir de 7min45s):





Agradecimentos ao Ribamar Filho por nos enviar a notícia! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...